Droga saiu de Alagoinhas (BA) e seria entregue em Aracaju

Equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 580kg de maconha em uma operação que ocorreu na região da Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Novo Paraíso. Cinco homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. As informações sobre o transporte dos entorpecentes foram repassadas pela Agência Local de Inteligência da Polícia Militar para o BPRp. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 13, e foi divulgada nesta quinta-feira, 14.

De acordo com as informações policiais, as drogas pertencentes a um grupo criminoso da Bahia estaria vindo da cidade de Alagoinhas para serem entregues na capital sergipana. Com as informações, as equipes identificaram o veículo onde estavam os suspeitos.

Em abordagem, o condutor do veículo e o passageiro informaram que outros três homens estariam aguardando a chegada da droga em outros dois veículos. Eles disseram ainda que receberiam a quantia de R$ 4 mil para entrega do entorpecente.

Na continuidade da ação policial, os outros três homens que estariam aguardando a chegada da droga em outros dois veículos também foram alcançados e presos. A ação policial também resultou na apreensão de uma pistola, dois carregadores e 13 munições.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, e o caso será investigado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil.

 

 

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Delegação brasileira na COP29 comemora aprovação de mercado de carbono

    A aprovação do projeto de lei que regula o mercado [...]

  • Equipe do Brics encerra missão em Aracaju e se impressiona com celeridade dos projetos

    Após dois dias de visitas, a equipe do Novo Banco [...]

  • Governo do Estado publica decreto que regulamenta Lei Anticorrupção em Sergipe

    Nesta quarta-feira, 13, o Governo do Estado publicou o Decreto [...]

  • Aracaju recebe ornamentação de Natal no Calçadão da Praia Formosa, no bairro 13 de Julho

    Aracaju entrou oficialmente em clima de Natal, a partir da [...]

  • Polícia Federal vai investigar explosões em Brasília, afirma Levandowsk

    As forças federais de segurança pública acompanham atentamente os acontecimentos [...]