Uma operação da Polícia Militar para reprimir o roubo de veículos nas zonas oeste e norte do Rio de Janeiro prendeu nesta sexta-feira (22) 12 pessoas e deixou outras três mortas. A PM informou que os mortos eram criminosos. Houve cinco feridos.

Mais de 200 policiais de unidades especiais e sete batalhões participam da ação, batizada de Corte Cego, e é considerada uma megaoperação por abranger corredores viários em 18 bairros da capital e quatro cidades da Baixada Fluminense.

O núcleo da ação é na área do 41º Batalhão (Irajá). Segundo a PM, das 10 áreas com maior incidência de roubo de veículos no estado, seis são vizinhas do 41º Batalhão.

A operação apreendeu munições, um carregador, quatro pistolas, três granadas e nove rádios transmissores. Cinco carros foram recuperados e 20 motos apreendidas.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe autoriza nomeação de 24 novos auditores fiscais para a Sefaz

    O governador Fábio Mitidieri autorizou nesta segunda-feira, 23,  a nomeação [...]

  • Feira Centro Vivo terá cultura, economia criativa e empreendedorismo durante programação

    A Prefeitura de Aracaju realizará, no próximo dia 8 de [...]

  • Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

    O presidente em exercício e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio [...]

  • Modalidades paradesportivas integram programação do Verão Caju 2026 na Arena Cinelândia

    No dia 27 de fevereiro, a programação esportiva do Verão [...]

  • Em Seul, Lula anuncia acordos comerciais com a Coreia do Sul

    Em declaração conjunta, os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva [...]