Antônio José Feitosa, conhecido como “Carneirinho”, líder de uma associação criminosa que atuava com roubo e furto de gado em Ribeirópolis, foi localizado em uma operação conjunta entre a Delegacia de Ribeirópolis, o Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e a 21ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (21ª CIPM/BA). A ação ocorreu nessa terça-feira (21) e também resultou na apreensão do gado roubado e sua devolução às respectivas vítimas.

Segundo o delegado Gregório Bezerra, as investigações tiveram início em meados do ano passado, após a polícia receber informações sobre o roubo de gado praticado pela associação criminosa liderada por Antônio José Feitosa. Conforme apuração policial, o líder do grupo já havia sido preso por diversos crimes, incluindo furto de gado, mas passou a responder em liberdade e voltou a praticar delitos em Ribeirópolis.

As equipes deflagraram a operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão nos estados de Sergipe e Bahia. Durante a ação, Antônio José Feitosa entrou em confronto com o BPCaatinga, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]