A Polícia Civil, em trabalho conjunto com o 3º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 11, a Operação Acerto de Contas. A ação é resultado de uma investigação iniciada após quatro indivíduos, que circulavam em um veículo Polo Branco, entrarem na cidade de Aparecida e realizarem ameaças.

A partir dos primeiros indícios, as equipes policiais deram início às diligências e constataram que os investigados também estariam envolvidos em outros crimes, incluindo tráfico de drogas, extorsão, ameaças contra empresários e homicídio.

Dos quatro integrantes identificados durante as investigações, dois morreram em confronto com as equipes policiais. Um dos suspeitos foi preso e um adolescente foi apreendido durante a operação.

A ação contou com a participação de policiais civis das delegacias de Ribeirópolis, Aparecida e da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, além de policiais militares do 3º Batalhão, da Companhia Independente de Policiamento Militar de Itabaiana e do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula vai criar Ministério da Segurança Pública com Medida Provisória

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira [...]

  • Prefeitura de Aracaju lança ‘ECA Digital’ e amplia estratégias de proteção a crianças e adolescentes na internet

    Guia desenvolvido pela Semfas e pelo CMDCA traduz a legislação [...]

  • Governo prorroga imposto de exportação de petróleo para manter abastecimento doméstico

    Imposto de 12% às exportações de óleos brutos de petróleo [...]

  • Seasic abre inscrições para edital de R$ 1 milhão destinado a projetos voltados à população idosa em Sergipe

    Chamamento público selecionará até dez propostas de Organizações da Sociedade [...]

  • Conheça as regras sobre perdão de dívidas tributárias para MEIs

    Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional detalha as regras sobre o perdão [...]