O ônibus elétrico, lançado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT), tem circulado pela capital desde o dia 14 de janeiro, oferecendo aos passageiros uma experiência de transporte sustentável e confortável. O veículo ficará em circulação por um período de 30 dias, tempo em que será avaliado pela população. Caso aprovado, a Prefeitura de Aracaju iniciará o processo de aquisição desse modelo para integrar o sistema de transporte público do município.
Com zero emissão de gases de efeito estufa e tecnologia de ponta, o veículo tem sido um sucesso entre a população, e sua programação para os próximos dias promete agradar ainda mais. A primeira empresa a operar o ônibus elétrico foi a Progresso. A próxima, será a Viação Atalaia, no período de 26 de janeiro a 4 de fevereiro, e em seguida a Modelo.
 
Confira a programação:
 
26/01: Linha 100.2 – Circular Shopping
27/01: Linha 005 – Maracaju / DIA
28/01: Linha 200.1 – Circular Industrial e Comércio 01
29/01: Linha 001 – Augusto Franco / Bugio
30/01: Linha 405 – 17 de Março / DIA
31/01: Linha 401 – Inácio Barbosa / Unit / DIA
01/02: Linha 410 – Horto Santa Maria / DIA
02/02: Linha 080 – Bugio / Atalaia
03/02: Linha 720 – Unit / Centro
04/02: Linha 414 – Marivan / DIA.
Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques tem candidatura a deputada estadual homologada pelo PL e apresenta bandeiras voltadas às crianças, mulheres e famílias

    Cecília Marques teve sua candidatura a deputada estadual homologada pelo [...]

  • Única deputada da causa animal, Kitty Lima inicia caminhada para reeleição ao oficializar candidatura

    Única deputada da causa animal, Kitty Lima deu iniciou à [...]

  • Segurança Institucional é tema de palestras em Sergipe

    Tema foi discutido pelo promotor de Justiça e membro do [...]

  • Agosto Dourado reforça importância do aleitamento materno para a saúde do bebê e da mulher

    O mês de agosto é marcado pelo Agosto Dourado, movimento [...]

  • Bairro América recebe décima edição do Tamo Junto em meio a novos investimentos da Prefeitura

    Neste sábado, 8, o bairro América será o destino da [...]