Ato foi realizado na sede da OAB Sergipe em Aracaju

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (26) um ato de desagravo público em favor da advogada Rosenice Figueiredo Machado no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, localizada em Aracaju.

A advogada teve a honra, a imagem e a dignidade ofendidas no exercício da profissão. Rosenice foi injustamente processada por causa de um parecer jurídico emitido no exercício da sua função de assessora jurídica

“A injustiça foi contra mim. A violência contra o exercício da advocacia. No embate entre a força e o direito, prevaleceu o Direito. O judiciário restabeleceu a lei. Fez-se justiça. A OAB não se acovardou e o desagravo é meu, mas a defesa é de toda advocacia. Senti-me acolhida e defendida na minha casa. Agradecimentos a Carlos Alberto Menezes e a OAB/SE, em especial, a seu Presidente Henri Clay Andrade”, disse Rosenice Figueiredo.

Programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia segue até sexta-feira

Especialistas avaliam os serviços ofertados pelos planos de saúde

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diário de Urna no Olho Vivo – Deus no palanque: a linha invisível entre a fé e a urna

    Sem lei que o defina, o abuso de poder religioso [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos esportivos neste sábado, 8

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sancionada lei que atualiza o ECA e que define e pune crimes sexuais no mundo digital

    Antonio Cruz/Agência Brasil As diretrizes do ECA passam a ser [...]

  • Pix amplia participação nos pagamentos em bares e restaurantes

    O Pix respondeu por 20,5% das vendas presenciais em bares [...]

  • Prefeitura amplia vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de seis meses

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]