Ato foi realizado na sede da OAB Sergipe em Aracaju

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (26) um ato de desagravo público em favor da advogada Rosenice Figueiredo Machado no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, localizada em Aracaju.

A advogada teve a honra, a imagem e a dignidade ofendidas no exercício da profissão. Rosenice foi injustamente processada por causa de um parecer jurídico emitido no exercício da sua função de assessora jurídica

“A injustiça foi contra mim. A violência contra o exercício da advocacia. No embate entre a força e o direito, prevaleceu o Direito. O judiciário restabeleceu a lei. Fez-se justiça. A OAB não se acovardou e o desagravo é meu, mas a defesa é de toda advocacia. Senti-me acolhida e defendida na minha casa. Agradecimentos a Carlos Alberto Menezes e a OAB/SE, em especial, a seu Presidente Henri Clay Andrade”, disse Rosenice Figueiredo.

Programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia segue até sexta-feira

Especialistas avaliam os serviços ofertados pelos planos de saúde

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agosto Dourado reforça importância do aleitamento materno para a saúde do bebê e da mulher

    O mês de agosto é marcado pelo Agosto Dourado, movimento [...]

  • Bairro América recebe décima edição do Tamo Junto em meio a novos investimentos da Prefeitura

    Neste sábado, 8, o bairro América será o destino da [...]

  • Saúde inicia curso nacional para ampliar o diagnóstico de doenças raras no SUS

    Teve início neste 3 de agosto, as aulas do curso [...]

  • Planejamento antecipado é estratégia entre sergipanos que desejam viajar com mais segurança

    Planejar uma viagem com mais de um ano de antecedência [...]

  • Saiba como identificar e denunciar violações de direitos humanos contra pessoas LGBTQIA+

    Você já ouviu falar em LGBTQIAfobia? O termo se refere [...]