O Confiança derrotou o Botafogo da Paraíba por 2 x 1, no Almeidão, em João Pessoa. O primeiro gol foi no primeiro tempo marcado por Breno Costa (contra). Warley empatou para o Bota-PB e Frantini fez o gol da vitória.

O jogo começou com equilíbrio sem espaços par criação de jogadas ofensivas. Aos poucos o Botafogo foi impondo seu ritmo e avanço sua marcação. Genivaldo mais uma vez fez uma grande atuação evitando o gol do “Belo” em três finalizações, duas delas de Roger Gaúcho e Dico.

O Confiança formou duas linhas de quatro e evitou surpresas. Os dois times precisavam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Após a pressão do Botafogo o time azulino começou a avançar e numa jogada de Frantini, Rafael Villa cabeceou e a bola resvalou em Breno Costa. 1 x 0 para a equipe de Ailton Silva.

No segundo tempo o Dragão continuou melhor em campo e desperdiçou várias oportunidades de fazer o segundo gol. E para castigo do Confiança o Bota-PB empatou com um voleio de Warley que tinha acabado de entrar.

Mas o time proletário voltou a pressionar e numa jogada ensaiada o atacante Frontini guardou de cabeça no fundo das redes de Michel Alves.

Com a vitória o Confiança sai da zona e pula para a 7ª. Posição, com 19 pontos, três a menos que o G-4. O dragão ainda tem chances de se classificar para a próxima fase. O próximo jogo é contra o Fortaleza, domingo, no Batistão.

Notícias relacionadas

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

Confiança vence o líder CSA por 2 x 0 no Batistão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ação humanizada transforma o Natal de pacientes internados no Huse

    Em meio à rotina hospitalar, gestos simples fizeram a diferença [...]

  • Programa Acredita disponibiliza R$ 13 bilhões em crédito

    O Programa Acredita no Primeiro Passo se consolidou como uma [...]

  • Aracaju vai sediar a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, maior evento da América Latina

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu na manhã desta [...]

  • Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro

    A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta terça-feira [...]

  • Em ação integrada, SMTT e órgãos parceiros levam orientações sobre cuidados no trânsito

    Um segundo de distração pode custar uma vida. Foi com [...]