Os ônibus iluminados estão circulando pelas cidades e, a partir desta segunda até quarta (30/11, 01 e 02 /12), teremos a ação de doação de sangue para ajudar os hemocentros de Sergipe – “Doe Sangue, Transporte Amor”. Será das 17h às 22h, na Orla de Atalaia (no estacionamento vizinho ao Oceanário).

Diversas instituições estão unidas nessa campanha para a realização de uma grande coleta de sangue em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, IHHS.

Nossa ação de arrecadação também continua. Se você deseja doar, leve sua contribuição para uma das unidades do SestSenat ou para as garagens do Grupo Modelo, Grupo Progresso ou da Viação Atalaia!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra conclusão da BR-101 e afirma: “Obra pública não é favor, é obrigação”

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Cartão vermelho ao Trabalho Infantil: evento aponta caminhos de combate e conscientização

    MPT-SE destacou atuação em rede para proteção de crianças e [...]

  • Prefeitura de Aracaju adota suspensão preventiva da vacina contra a dengue do Instituto Butantan

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Estado vistoria fase final da construção da primeira creche-escola do Ameei em Lagarto

    Após participar do mutirão dos programas Opera Sergipe e Enxerga [...]