Os ônibus iluminados estão circulando pelas cidades e, a partir desta segunda até quarta (30/11, 01 e 02 /12), teremos a ação de doação de sangue para ajudar os hemocentros de Sergipe – “Doe Sangue, Transporte Amor”. Será das 17h às 22h, na Orla de Atalaia (no estacionamento vizinho ao Oceanário).

Diversas instituições estão unidas nessa campanha para a realização de uma grande coleta de sangue em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, IHHS.

Nossa ação de arrecadação também continua. Se você deseja doar, leve sua contribuição para uma das unidades do SestSenat ou para as garagens do Grupo Modelo, Grupo Progresso ou da Viação Atalaia!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Produção de veículos em março registrou melhor resultado desde 2019

    O desempenho do setor automotivo em março superou as expectativas [...]

  • Deputados participam da assinatura de ordens de serviço que somam R$ 206 milhões e beneficiam municípios sergipanos

    Os deputados estaduais participaram, na manhã desta quarta-feira (8), da [...]

  • Ciosp completa 17 anos como pilar da integração e da resposta rápida na segurança pública

    Criado para gerenciar ocorrências e otimizar a resposta às demandas [...]

  • Capacitação em primeiros socorros prepara servidores da Prefeitura para uso de desfibrilador

      Na tarde desta terça-feira, 7, servidores da Prefeitura de [...]

  • INSCRIÇÕES NA IV FLITA – Feira do Livro de Itabaiana

    (Abertas até 15/04/2026, sujeitas a espaços disponíveis)  FAÇA SUA INSCRIÇÃO! [...]