Os ônibus iluminados estão circulando pelas cidades e, a partir desta segunda até quarta (30/11, 01 e 02 /12), teremos a ação de doação de sangue para ajudar os hemocentros de Sergipe – “Doe Sangue, Transporte Amor”. Será das 17h às 22h, na Orla de Atalaia (no estacionamento vizinho ao Oceanário).

Diversas instituições estão unidas nessa campanha para a realização de uma grande coleta de sangue em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, IHHS.

Nossa ação de arrecadação também continua. Se você deseja doar, leve sua contribuição para uma das unidades do SestSenat ou para as garagens do Grupo Modelo, Grupo Progresso ou da Viação Atalaia!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona Lei que moderniza a política de segurança em Aracaju

    Foi sancionado, nesta terça-feira, 2, pela prefeita Emília Corrêa, o [...]

  • Consórcio Nordeste anuncia resultado da Chamada NIB com propostas de R$ 15 bilhões para projetos em Sergipe

    O Governo de Sergipe, representado pela Secretaria Especial de Planejamento, [...]

  • Sem ação do Estado, pobreza e extrema pobreza teriam aumentado, afirma IBGE

    "Sem os benefícios de programas sociais, a proporção de pessoas [...]

  • Elese recepciona ´II Seminário do Instituto de Direito Administrativo de Sergipe´ nesta sexta-feira, 5

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) sediará, nesta sexta-feira (5), [...]

  • A Luz do Natal: cantatas serão realizadas nas sacadas do Palácio-Museu Luiz Antonio Barreto

    Dezembro chegou e, com ele, a programação natalina da Prefeitura [...]