Os ônibus iluminados estão circulando pelas cidades e, a partir desta segunda até quarta (30/11, 01 e 02 /12), teremos a ação de doação de sangue para ajudar os hemocentros de Sergipe – “Doe Sangue, Transporte Amor”. Será das 17h às 22h, na Orla de Atalaia (no estacionamento vizinho ao Oceanário).

Diversas instituições estão unidas nessa campanha para a realização de uma grande coleta de sangue em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, IHHS.

Nossa ação de arrecadação também continua. Se você deseja doar, leve sua contribuição para uma das unidades do SestSenat ou para as garagens do Grupo Modelo, Grupo Progresso ou da Viação Atalaia!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Volta às aulas: Prefeitura realiza solenidade de abertura do ano letivo em escola 100% climatizada

    A rede municipal de Aracaju já está preparada para a [...]

  • Conheça novas regras para produção e venda de canabidiol no Brasil

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta quarta-feira [...]

  • Programa Amigo da Gente transforma relação com contribuinte e reduz arrecadação com multas em Sergipe

    Desde sua implementação em 2023, o Programa de Conformidade Tributária [...]

  • Montagem do Verão Sergipe 2026 em Aracaju entra em reta final e proximidade do evento contagia sergipanos e turistas

    A contagem regressiva já começou. A Orla da Atalaia, em [...]

  • Prefeita Emília acompanha avanço da obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, visitou na manhã desta [...]