Não sou o cara” será apresentado em Aracaju, Itabaiana, Aquidabã, Propriá e Simão Dias

Tirulipa apresentará o seu novo show “Não sou o cara”, mas sou o filho dele’ nas cidades de Aquidabã, Propriá, Aracaju, Itabaiana e Simão Dias, respectivamente, dias 01, 02, 03, 04 de fevereiro. O espetáculo mistura imitações, dublagens, paródias e piadas, com classificação indicativa de 12 anos.

Filho do também humorista cearense Tiririca, Tirulipa descobriu ainda na infância a veia cômica herdada. Com 10 anos, já imitava o pai em apresentações e programas de TV, como Tiririca Jr. Viajou por todo o Brasil e por outros países da América Latina, até desenvolver sua identidade própria. “Seguir os passos do pai sim, mas imitá-lo não”, diz Tirulipa.

Nas apresentações, Tirullipa mostrará todas as suas qualidades ao reunir diversos estilos de humor: Stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música e figurino. O espetáculo, que atrai todos os tipos de público, conta também com situações do cotidiano, imitações de personagens, cantores e celebridades. “Será uma retrospectiva de tudo o que fiz na minha carreira. Muitos personagens, histórias e comédias”, conta o humorista.

Em Aracaju, o espetáculo será no sábado (3), às 21h30, no Teatro Tobias Barreto. Informações e ingressos à venda no site compreingressos.com/VillelaProducoes e na bilheteria do teatro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores criam metodologia para medir potencial de sucesso de tecnologias digitais para a agricultura

    Júlio Trazzi/Embrapa Metodologia foi testada em tecnologias da Embrapa, como [...]

  • CNI: indústria investe em máquinas novas, mas modernização tecnológica avança lentamente

    A indústria brasileira continua investindo na renovação do parque fabril, [...]

  • PGR inicia inspeção dos códigos-fonte dos sistemas das Eleições 2026

    A Procuradoria-Geral da República (PGR) iniciou, nesta semana, a inspeção [...]

  • Procon Aracaju leva orientação sobre golpes digitais a estudantes da EJA

    A Prefeitura de Aracaju, por meio do Programa Municipal de [...]

  • Outlook Agro Brasil: planejamento e inovação pautam debates sobre futuro do agronegócio

    O Brasil passou a integrar o circuito internacional dos fóruns [...]