Não sou o cara” será apresentado em Aracaju, Itabaiana, Aquidabã, Propriá e Simão Dias

Tirulipa apresentará o seu novo show “Não sou o cara”, mas sou o filho dele’ nas cidades de Aquidabã, Propriá, Aracaju, Itabaiana e Simão Dias, respectivamente, dias 01, 02, 03, 04 de fevereiro. O espetáculo mistura imitações, dublagens, paródias e piadas, com classificação indicativa de 12 anos.

Filho do também humorista cearense Tiririca, Tirulipa descobriu ainda na infância a veia cômica herdada. Com 10 anos, já imitava o pai em apresentações e programas de TV, como Tiririca Jr. Viajou por todo o Brasil e por outros países da América Latina, até desenvolver sua identidade própria. “Seguir os passos do pai sim, mas imitá-lo não”, diz Tirulipa.

Nas apresentações, Tirullipa mostrará todas as suas qualidades ao reunir diversos estilos de humor: Stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música e figurino. O espetáculo, que atrai todos os tipos de público, conta também com situações do cotidiano, imitações de personagens, cantores e celebridades. “Será uma retrospectiva de tudo o que fiz na minha carreira. Muitos personagens, histórias e comédias”, conta o humorista.

Em Aracaju, o espetáculo será no sábado (3), às 21h30, no Teatro Tobias Barreto. Informações e ingressos à venda no site compreingressos.com/VillelaProducoes e na bilheteria do teatro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • COLUNA INFORMANDO – Contas, custos e votos na urnas

    A campanha entrou na fase em que cada escolha pesa [...]

  • RECEITAS X DESPESAS – A corrida milionária pelo Governo de Sergipe

    Prestação de contas - Campanhas ao Governo de Sergipe já têm [...]

  • EDITORIAL – O eleitor também precisa seguir o dinheiro

    A campanha eleitoral entra na reta final, período em que [...]

  • Cartilha da redação do Enem está disponível

    Divulgação/MEC Redação integra o primeiro dia de aplicação do exame, [...]

  • Hino preenche lacuna histórica e passa a compor grade de símbolos cívicos oficiais de Aracaju

    Oficializado após concurso, o hino traduz em melodia e poesia [...]