O defensor público José Leó de Carvalho Beto foi empossado como Defensor Público Geral do Estado pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE). A cerimônia acontece no Auditório do Ministério Público do Estado (MPE), localizado na Avenida Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505, bairro Capucho, em Aracaju.

 

Natural de Aracaju, José Leó Neto é formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e pós-graduado pela Master Federal Law do Rio de Janeiro. Filho do jornalista e radialista, José Leó de Carvalho Filho e da agente policial aposentada, Vera Lúcia Porto.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SMTT monta operação especial para eventos esportivos, culturais e religiosos, neste fim de semana

    A SMTT orienta os condutores a ficarem atentos à sinalização. [...]

  • Representante do Ministério da Saúde visita carretas de exames de imagem e de saúde da mulher em Estância e Barra dos Coqueiro

    Nesta sexta-feira (25), às 9h, a diretora de programa da [...]

  • Reforma tributária vai exigir que pequenas empresas revejam gestão de impostos

    A reforma tributária vai obrigar micro e pequenas empresas a [...]

  • CNJ faz operação em gabinete de desembargador ligado a Nunes Marques

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou nesta quarta-feira (24) [...]

  • Isabel Ferreira defende fim da escala 6×1 e amplia debate sobre sobrecarga de mães solo e atípicas

    Trabalhar, cuidar da casa, dos filhos e, muitas vezes, chegar [...]