O jornal traz de volta o consagrado profissional Lúcio Flávio Rocha, com a sua coluna Propaganda & Negócios

Com o objetivo de agregar a cada dia mais valor ao semanário, que conquistou o coração dos sergipanos, agora o Cinform oferece ao universo das agências de publicidade e aos seus profissionais um fórum de consulta e manifestação de opiniões e ideias.

A partir da próxima edição, volta a coluna que marcou época no mundo da comunicação em Sergipe, ressaltando a mais importante ferramenta de divulgação de produtos e serviços.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra revisão do contrato da Iguá e apresenta propostas para a crise do saneamento em Sergipe

    O pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Ricardo Marques [...]

  • Obra de infraestrutura do bairro Mosqueiro avança e primeira etapa entra na reta final

    A primeira etapa da obra de infraestrutura urbana do bairro [...]

  • Sistema de recarga do Mais Aracaju oferece diferentes formas de aquisição de créditos

    Ao facilitar a compra de créditos para o pagamento da [...]

  • Governo do Estado realiza edição do ‘Sergipe é aqui’ em conjunto com o ‘Opera Sergipe’ em Itabaiana na sexta-feira, 10

    O Governo de Sergipe realizará, na sexta-feira, 10, no município [...]

  • UFS prorroga inscrições para avaliação socioeconômica de estudantes da graduação

    Prazo, que terminaria nesta segunda-feira - 06, foi estendido para [...]