A Aracajucard esclarece que a paralisação temporária da Rede de Vendas da bilhetagem eletrônica do transporte público, na última segunda-feira, 16, se deu por conta de um problema na rota do sistema, interferindo na rede de dados. A Embratel foi acionada de imediato para auxiliar no caso, e a situação foi solucionada logo no início da noite, e a partir da manhã desta terça-feira, 17, o serviço já estava normalizado para validação de recargas de cartões utilizados no Transporte Público Coletivo.

O setor de transporte público através do Setransp e da Aracajucard lamentam o ocorrido e frisam que seguem investindo em novas tecnologias para melhor atender a população.

 

 

Por Assessoria 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Delegacia Virtual da Mulher amplia mecanismos de proteção às vítimas de violência em Sergipe

    Lançado em maio deste ano, o Projeto Poly (Delegacia Virtual [...]

  • Prêmio Setransp de Jornalismo celebra profissionais da imprensa sergipana pelo trabalho que impacta na mobilidade urbana

    Conheça os ganhadores do prêmio e outros homenageados: Marcos Queiroz [...]

  • Sergipano faz bonito no Ironman 70.3

    O Sergipano Adriano Carvalho participou do evento Ironman 70.3 Aracaju [...]

  • IFI: governo precisa de mais de R$ 40 bi para meta fiscal

    O Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) de novembro, divulgado dia [...]

  • Diagnóstico precoce é essencial na cura do câncer infantojuvenil

    O Dia Estadual de Prevenção e Combate ao Câncer Infantojuvenil, [...]