A Aracajucard esclarece que a paralisação temporária da Rede de Vendas da bilhetagem eletrônica do transporte público, na última segunda-feira, 16, se deu por conta de um problema na rota do sistema, interferindo na rede de dados. A Embratel foi acionada de imediato para auxiliar no caso, e a situação foi solucionada logo no início da noite, e a partir da manhã desta terça-feira, 17, o serviço já estava normalizado para validação de recargas de cartões utilizados no Transporte Público Coletivo.

O setor de transporte público através do Setransp e da Aracajucard lamentam o ocorrido e frisam que seguem investindo em novas tecnologias para melhor atender a população.

 

 

Por Assessoria 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alexandre Peixe vai comandar a ‘Feijoada, Pagode e Axé VIDAM’ no clima do Pré-Caju neste sábado

    No clima do Pré-Caju, Alexandre Peixe está de volta a [...]

  • Pré-Caju 2025 lança campanha Ingresso Solidário e transforma folia em solidariedade

    O Pré-Caju chega com uma novidade que une folia e [...]

  • Fragmentos Negros: exposição marca mês da Consciência Negra no Centro Cultural Luiz Antonio Barreto

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade [...]

  • Governo inicia emissão de documento de identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Transporte Amor 2025: expectativa é de mais de 110 doações de sangue este ano

    Com mais de 35 doações agendadas para a segunda edição, [...]