Diante de algumas inverdades que circulam nas redes sociais com uma tentativa frustada de destruir a imagem de um projeto social tão importante para os socorrenses que é o Programa Prefeitura de Socorro em Ação, a secretária municipal de Assistência Social, Michelle Marry, nega que tenha ocorrido qualquer tumulto com a necessidade da intervenção da Polícia Militar e da Guarda Municipal. As duas entidades estavam presentes para garantir o pleno andamento da ação e a segurança da população que esteve presente em busca dos serviços ofertados pela gestão municipal e seus parceiros.

Durante a prestação do serviço houve insatisfação de algumas pessoas, em virtude da quantidade de senhas distribuídas para a emissão do RG. Esse é um serviço prestado pelo Instituto de Identificação, parceiro da Prefeitura na ação, que delimitou a quantidade de 100 senhas, conforme a sua capacidade.

Além da emissão do RG, o programa disponibilizou mais de 60 serviços de diversas áreas totalmente gratuitos. Mesmo com a insistente chuva deste sábado, 27, a edição no conjunto do Parque dos Faróis foi um verdadeiro sucesso.

Foram mais de 60 serviços ofertados à população

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova novas regras para licenciamento ambiental

    A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (17), [...]

  • Novo PAC Saúde destina R$ 6 bilhões para novas UBSs, CAPS, policlínicas e mais Samu

      O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o [...]

  • Sest Senat celebra Dia do Motorista com semana de ações sociais e serviços abertos ao público

    Em reconhecimento ao papel essencial do motorista para a mobilidade [...]

  • Aracaju avança na implementação de propostas da Conferência do Meio Ambiente

    O meio ambiente tem sido uma das prioridades da gestão [...]

  • Emoção e expectativa marcam entrega dos kits da primeira turma do ‘Sergipe no Mundo’ de 2025

    "Confesso que não acreditei e até hoje a ficha não [...]