Diante de algumas inverdades que circulam nas redes sociais com uma tentativa frustada de destruir a imagem de um projeto social tão importante para os socorrenses que é o Programa Prefeitura de Socorro em Ação, a secretária municipal de Assistência Social, Michelle Marry, nega que tenha ocorrido qualquer tumulto com a necessidade da intervenção da Polícia Militar e da Guarda Municipal. As duas entidades estavam presentes para garantir o pleno andamento da ação e a segurança da população que esteve presente em busca dos serviços ofertados pela gestão municipal e seus parceiros.

Durante a prestação do serviço houve insatisfação de algumas pessoas, em virtude da quantidade de senhas distribuídas para a emissão do RG. Esse é um serviço prestado pelo Instituto de Identificação, parceiro da Prefeitura na ação, que delimitou a quantidade de 100 senhas, conforme a sua capacidade.

Além da emissão do RG, o programa disponibilizou mais de 60 serviços de diversas áreas totalmente gratuitos. Mesmo com a insistente chuva deste sábado, 27, a edição no conjunto do Parque dos Faróis foi um verdadeiro sucesso.

Foram mais de 60 serviços ofertados à população

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lucas Passos estreia em grande estilo no CTN, em São Paulo, e divide palco com Nadson O Ferinha

    O cantor sergipano Lucas Passos viveu uma noite especial na [...]

  • Kitty Lima fortalece campanha com aprovação de leis: Animais comunitários protegidos e concessão de benefícios às empresas que ajudarem animais

    Após o lançamento oficial da candidatura para as eleições 2026 [...]

  • Ao lado de Flávio da Direita, André David declara apoio ao impeachment de Alexandre de Moraes

    O Delegado André David, candidato ao Senado pelo Republicanos, declarou [...]

  • Irmã Mabel destaca parceria com Delegado Alessandro e defende política voltada ao cuidado com as pessoas

    A candidata a deputada federal por Sergipe pelo MDB, Irmã [...]

  • Mercado projeta corte da Selic para 13,75%

    O mercado financeiro tem a expectativa de que o Comitê [...]