Diante de algumas inverdades que circulam nas redes sociais com uma tentativa frustada de destruir a imagem de um projeto social tão importante para os socorrenses que é o Programa Prefeitura de Socorro em Ação, a secretária municipal de Assistência Social, Michelle Marry, nega que tenha ocorrido qualquer tumulto com a necessidade da intervenção da Polícia Militar e da Guarda Municipal. As duas entidades estavam presentes para garantir o pleno andamento da ação e a segurança da população que esteve presente em busca dos serviços ofertados pela gestão municipal e seus parceiros.

Durante a prestação do serviço houve insatisfação de algumas pessoas, em virtude da quantidade de senhas distribuídas para a emissão do RG. Esse é um serviço prestado pelo Instituto de Identificação, parceiro da Prefeitura na ação, que delimitou a quantidade de 100 senhas, conforme a sua capacidade.

Além da emissão do RG, o programa disponibilizou mais de 60 serviços de diversas áreas totalmente gratuitos. Mesmo com a insistente chuva deste sábado, 27, a edição no conjunto do Parque dos Faróis foi um verdadeiro sucesso.

Foram mais de 60 serviços ofertados à população

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prêmio Olho Vivo: Juliana Paixão elege ‘Os Melhores Looks’ do Oscar Sergipano

    Por Juliana Paixão Fotos Acrisio Siqueira O Prêmio Olho Vivo, [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques recebe visita do Sindicato dos Médicos

    O Vice-Prefeito Ricardo Marques recebeu, em seu gabinete, a diretoria [...]

  • Governo de Sergipe autoriza obras de pavimentação asfáltica e melhorias viárias em Itabaiana

    Durante a inauguração da nova sede do 3º Grupamento do [...]

  • Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6×1

    Cerca de 84% dos brasileiros são favoráveis aos trabalhadores terem, [...]

  • Carnaval 2026: confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura no ponto facultativo

    Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, período do [...]