Como forma de homenagear as mulheres e fazer um alerta contra a violência, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) lançou a campanha ‘Em caso de assédio, não silencie. Apite e denuncie’. A ação ocorreu no Terminal do Mercado, nesta quarta-feira, 8 de março, no Dia Internacional da Mulher.

“A mulher merece flores, mas também respeito todos os dias. A ação faz um alerta contra qualquer tipo de violência, principalmente nos ônibus. Só no ano passado, a SSP registrou quase 300 casos de importação sexual dentro só transporte público. É necessário denunciar para punir os assediadores”, ressalta.

Ricardo Marques chegou cedo no terminal, cumprimentou as mulheres, presenteou com flores, um cartão e um apito para que as mulheres que se sentirem importunadas possam chamar a atenção.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe identifica circulação de nova variante de Covid-19

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do [...]

  • Petrobras produz pela primeira vez combustível de aviação com óleo vegetal

    Na primeira semana de setembro, a Refinaria Henrique Lage (Revap) [...]

  • Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos

    A produção de grãos no Brasil bateu, novamente, recorde, atingindo a [...]

  • Influenciador digital Carlos Maynard realiza mais uma campanha de doação de sangue

    O influenciador digital Carlos Maynard (Pokas) promoveu, nesta semana, mais [...]

  • Torugo Teles vai lançar Canal do Youtube nesta sexta-feira

    O cantor e compositor Torugo Teles lançará em seu canal [...]