O cantor Netinho que é uma das atrações mais aguardadas pelos foliões do Pré-Caju está preparando um show especial e muito eletrizante com grandes sucessos para apresentar neste sábado, 10 de novembro, no CamaroteAju.

“Minha relação com Sergipe é muito forte e sempre fico muito feliz em retornar a Aracaju. O Pré-Caju faz parte da minha trajetória e é sempre uma honra participar da programação. Vou estrear a nova banda com o show Ressurreição. Será um show eletrizante, dançante e cheio de positividade para toda a família”, promete.

Em 30 anos de Pré-Caju, o baiano é um dos artistas mais lembrados dos apaixonados pela micareta de Aracaju. Netinho fez um grande sucesso sob o comando dos blocos Bora Bora e Borinha e marcou época.

“‘Ressurreição’ é uma grande celebração à vida, é uma prova de que podemos superar tudo e seguir na positividade. No repertório, os maiores sucessos da minha carreira mais algumas músicas de extremo sucesso que todos amamos cantar. Serão duas horas de muita alegria e festa. Quero rever meus fãs e ninguém pode perder”, convida Netinho que é Cidadão Aracajuano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto do Centro de Excelência Nelson Mandela é reconhecido internacionalmente durante a Semana da Consciência Negra

    Na semana que celebra a Consciência Negra, o projeto sergipano [...]

  • Diogo Moreira conquista Campeonato Mundial de Moto2

    O brasileiro Diogo Moreira conquistou, neste domingo (16), o título [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza alterações de trânsito na região da ponte Godofredo Diniz; saiba o que muda

    Diante da obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz, que [...]

  • Balanço da SSP/SE aponta tranquilidade e segurança com implementação do plano operacional no Pré-Caju

    Como resultado da atuação integrada no planejamento operacional da Secretaria [...]

  • Jornalista e escritor Fredson Navarro lança livro ‘O Vagalume’ em Itaberaba

    O jornalista e escritor Fredson Navarro retornou a sua cidade [...]