Netinho escolheu Aracaju para iniciar as comemorações dos seus 35 anos de carreira e emocionou o público no último sábado, 9 de setembro, no Staleiro. O artista retornou ao cenário musical e lançou seu novo show ‘Ressurreição’. Cantando seus grandes sucessos e empolgando os fãs que vibraram do início do fim da apresentação, Netinho foi surpreendido com a chegada de Fabiano Oliveira ao palco que fez o convite para o artista retornar ao Pré-Caju.

Os fãs vibraram com a explosão de energia, alegria e animação. Foi uma noite inesquecível à beira-mar que foi marcada por uma grande confraternização e celebração da vida com muita positividade..

“Foi sensacional e eu ainda estou sem palavras para descrever a maravilha o meu show. Minha relação com Aracaju é muito forte e foi tudo lindo desde quando cheguei na cidade na sexta-feira e fui tão bem recebido pelos amigos da imprensa em diversos veículos. Eu achei que acordaria rouco no dia seguinte e não conseguiria cantar. Não. Foi tudo lindo, gente de bem numa energia extremamente positiva, pra mim o nome disso é Deus”, agradece Netinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dor persistente por mais de três meses exige atenção e avaliação especializada

    Conviver com dores frequentes não deve ser considerado algo normal. [...]

  • UFS e MinC criam incubadora para fortalecer cultura popular em Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o [...]

  • Aracaju recebe espetáculo em homenagem aos 80 anos de Belchior nesta sexta-feira

    Aracaju recebe nesta sexta-feira, 23 de outubro, o espetáculo “Viver [...]

  • Luanzinho transforma fé e gratidão em presente aos fãs com o projeto “Em Tua Presença”

    Conhecido por sua trajetória no arrocha e pela conexão construída [...]

  • Ricardo Marques destaca força do ato político do Bloquinho do 22 ao reunir milhares de pessoas em Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju e vice-presidente estadual do PL, Ricardo [...]