“A marca da gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é anunciar obra com dinheiro de empréstimo, assinar ordem de serviço, colocar o tapume e deixar fechada”. A afirmação é do vereador Ricardo Marques (Cidadania) que tem andado nas ruas da capital desde o primeiro dia do seu mandando.

Na Câmara Municipal de Aracaju, o parlamentar citou algumas obras que já passaram há muito tempo do prazo de entrega como o Terminal DIA, o corredor de ônibus da Avenida Hermes, a Maternidade do Bairro 17 de Março, as creches nos Bairros Farolandia e Santa Maria e a Academia da Cidade.

Recentemente o vereador esteve no estacionamento que fica ao lado do Terminal do Mercado. A obra foi anunciada com festa e deveria ter sido entregue em outubro deste ano. O valor é de mais de R$ 2 milhões e está totalmente abandonada, sem ninguém trabalhando no local.

“É visível a falta de planejamento. A cada dia que uma obra desta atrasa é mais dinheiro público gasto. Essa tem sido a marca da gestão de Edvaldo Nogueira. Uma gestão pífia e muito abaixo da média. Tenho feito cobranças na Câmara Municipal e denunciado também no Ministério Público e no Tribunal de Contas”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Verão Sergipe 2026 consolida o estado como destino seguro para investimentos na cadeia turística

    Mais uma edição do Verão Sergipe vai começar nesta sexta-feira, [...]

  • Governo do Estado apresenta avanços de Sergipe durante reunião com investidores

    Com o objetivo de promover um diálogo entre as iniciativas [...]

  • Exército faz seleção para alistamento militar de homens e mulheres

    O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no [...]

  • Prefeitura de Aracaju alerta para alterações viárias devido a eventos no fim de semana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sisu: 99% das vagas são preenchidas na chamada regular

    Divulgação/MEC Esta edição é a maior da história do programa [...]