“A marca da gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é anunciar obra com dinheiro de empréstimo, assinar ordem de serviço, colocar o tapume e deixar fechada”. A afirmação é do vereador Ricardo Marques (Cidadania) que tem andado nas ruas da capital desde o primeiro dia do seu mandando.

Na Câmara Municipal de Aracaju, o parlamentar citou algumas obras que já passaram há muito tempo do prazo de entrega como o Terminal DIA, o corredor de ônibus da Avenida Hermes, a Maternidade do Bairro 17 de Março, as creches nos Bairros Farolandia e Santa Maria e a Academia da Cidade.

Recentemente o vereador esteve no estacionamento que fica ao lado do Terminal do Mercado. A obra foi anunciada com festa e deveria ter sido entregue em outubro deste ano. O valor é de mais de R$ 2 milhões e está totalmente abandonada, sem ninguém trabalhando no local.

“É visível a falta de planejamento. A cada dia que uma obra desta atrasa é mais dinheiro público gasto. Essa tem sido a marca da gestão de Edvaldo Nogueira. Uma gestão pífia e muito abaixo da média. Tenho feito cobranças na Câmara Municipal e denunciado também no Ministério Público e no Tribunal de Contas”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diversidade de vozes femininas encantam primeira noite da Quinta Delas no Arraiá do Povo

    A primeira noite de 2026 da 'Quinta Delas' no Arraiá do [...]

  • Enem 2026: inscrições estão abertas até hoje na Página do Participante

    Os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio [...]

  • STF derruba idade mínima para aposentadoria em atividades nocivas

    O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (3) derrubar [...]

  • ‘Quinta Delas’ estreia no Arraiá do Povo 2026 com Ana Castela, Jeany Lins e Walkiria Santos

    A primeira noite da ‘Quinta Delas’ de 2026, no Arraiá [...]

  • Prefeitura de Aracaju garante repasses da outorga da Deso após decisão do TRF5

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Procuradoria-Geral do Município [...]