“A marca da gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é anunciar obra com dinheiro de empréstimo, assinar ordem de serviço, colocar o tapume e deixar fechada”. A afirmação é do vereador Ricardo Marques (Cidadania) que tem andado nas ruas da capital desde o primeiro dia do seu mandando.

Na Câmara Municipal de Aracaju, o parlamentar citou algumas obras que já passaram há muito tempo do prazo de entrega como o Terminal DIA, o corredor de ônibus da Avenida Hermes, a Maternidade do Bairro 17 de Março, as creches nos Bairros Farolandia e Santa Maria e a Academia da Cidade.

Recentemente o vereador esteve no estacionamento que fica ao lado do Terminal do Mercado. A obra foi anunciada com festa e deveria ter sido entregue em outubro deste ano. O valor é de mais de R$ 2 milhões e está totalmente abandonada, sem ninguém trabalhando no local.

“É visível a falta de planejamento. A cada dia que uma obra desta atrasa é mais dinheiro público gasto. Essa tem sido a marca da gestão de Edvaldo Nogueira. Uma gestão pífia e muito abaixo da média. Tenho feito cobranças na Câmara Municipal e denunciado também no Ministério Público e no Tribunal de Contas”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS aprova 27 propostas em chamada pública nacional do CNPq

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Pró-Reitoria [...]

  • Governo do Estado investe na rede de saúde e avança no atendimento à população

    O Governo do Estado registrou avanços significativos ao longo da [...]

  • PF faz nova operação contra crime organizado que lava dinheiro com combustíveis

    A Receita Federal, em conjunto com órgãos parceiros, deflagrou nesta [...]

  • Petrobras aprova proposta técnica da SBM e Projeto Sergipe Águas Profundas avança

    A Petrobras deu um passo decisivo para avançar no Projeto [...]

  • Prefeitura fomenta emprego e renda com qualificação assertiva e políticas públicas de empregabilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]