“A marca da gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é anunciar obra com dinheiro de empréstimo, assinar ordem de serviço, colocar o tapume e deixar fechada”. A afirmação é do vereador Ricardo Marques (Cidadania) que tem andado nas ruas da capital desde o primeiro dia do seu mandando.

Na Câmara Municipal de Aracaju, o parlamentar citou algumas obras que já passaram há muito tempo do prazo de entrega como o Terminal DIA, o corredor de ônibus da Avenida Hermes, a Maternidade do Bairro 17 de Março, as creches nos Bairros Farolandia e Santa Maria e a Academia da Cidade.

Recentemente o vereador esteve no estacionamento que fica ao lado do Terminal do Mercado. A obra foi anunciada com festa e deveria ter sido entregue em outubro deste ano. O valor é de mais de R$ 2 milhões e está totalmente abandonada, sem ninguém trabalhando no local.

“É visível a falta de planejamento. A cada dia que uma obra desta atrasa é mais dinheiro público gasto. Essa tem sido a marca da gestão de Edvaldo Nogueira. Uma gestão pífia e muito abaixo da média. Tenho feito cobranças na Câmara Municipal e denunciado também no Ministério Público e no Tribunal de Contas”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Arraiá do Chico promete noite de forró e solidariedade em prol do Externato São Francisco de Assis

    A tradição, a música e a solidariedade vão marcar mais [...]

  • Ricardo Marques propõe reindustrialização do interior de Sergipe com foco na agroindústria

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Receita Federal comunica clubes de futebol e SAFs sobre pendências tributárias

    Fernando Torres/CBF Regularidade fiscal é requisito para a emissão de [...]

  • Prefeita Emília entrega desfibriladores no Parque da Sementeira e reforça ações de prevenção à saúde

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou na manhã desta [...]

  • ‘Estrangulamentos’ na rede elétrica brasileira impedem avanços na transição energética

    Imagine um banco que deixa de receber o dinheiro de [...]