Quase um ano após o anúncio do fim do casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie abriu o coração sobre o assunto. Em entrevista ao Sunday Telegraph, a atriz admitiu que tem passado por momentos difíceis e não está sendo fácil se acostumar a nova rotina.

“Às vezes pode parecer que eu estou conseguindo controlar tudo. Mas, na verdade, estou apenas tentando passar pelos dias. Eu não gosto de estar solteira, não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É muito difícil”, declarou.

Jolie revelou que a separação também afetou a sua saúde – a atriz sofre de hipertensão e paralisia de Bell.

“Emocionalmente tem sido um ano difícil. E eu tenho outros problemas de saúde. Então tenho tido que monitorar minha saúde”, falou.

“Às vezes sinto que meu corpo recebeu um golpe, mas eu tento rir o máximo possível. Nós costumamos nos estressar tanto que os nossos filhos acabam sentindo esse estresse quando deveriam sentir nossa alegria (…) você precisa encontrar a habilidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade”, falou.

Leia mais sobre celebridades

Poderosa, Anitta atua como empresária e aposta em MiKa

A morte de Marcelo Resende é fake news. Veja o vídeo do apresentador da Record

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maratona de Aracaju 2026 supera 90% das inscrições vendidas e confirma Ninha da Bahia no pós-prova

    A Maratona de Aracaju 2026 acaba de ganhar mais uma [...]

  • INSS: entenda casos que permitem auxílio e aposentadoria sem carência

    Atualmente, 18 condições de saúde dão direito ao auxílio por [...]

  • Inflação recua para 0,07% em julho e volta para meta do governo

    Os alimentos ficaram mais baratos no mês de julho e [...]

  • Lúcio Flávio aponta aumento de concessões de espaços públicos em anos eleitorais: “Tem alguma coisa muito errada”

    Vereador apresentou dados durante a 63ª sessão ordinária da Câmara [...]

  • Ampliação do horário de atendimento do Centro POP reforça acolhimento à população em situação de rua

    O Centro Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro [...]