Quase um ano após o anúncio do fim do casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie abriu o coração sobre o assunto. Em entrevista ao Sunday Telegraph, a atriz admitiu que tem passado por momentos difíceis e não está sendo fácil se acostumar a nova rotina.

“Às vezes pode parecer que eu estou conseguindo controlar tudo. Mas, na verdade, estou apenas tentando passar pelos dias. Eu não gosto de estar solteira, não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É muito difícil”, declarou.

Jolie revelou que a separação também afetou a sua saúde – a atriz sofre de hipertensão e paralisia de Bell.

“Emocionalmente tem sido um ano difícil. E eu tenho outros problemas de saúde. Então tenho tido que monitorar minha saúde”, falou.

“Às vezes sinto que meu corpo recebeu um golpe, mas eu tento rir o máximo possível. Nós costumamos nos estressar tanto que os nossos filhos acabam sentindo esse estresse quando deveriam sentir nossa alegria (…) você precisa encontrar a habilidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade”, falou.

Leia mais sobre celebridades

Poderosa, Anitta atua como empresária e aposta em MiKa

A morte de Marcelo Resende é fake news. Veja o vídeo do apresentador da Record

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Jeferson Tenório é confirmado no Salão de Literatura do FASC

    Vencedor do Prêmio Jabuti com “O avesso da pele” e [...]

  • Idosos fortalecem vínculos e encontram acolhimento em Casas Lares da Prefeitura

    As unidades oferecem cuidado e assistência aos idosos, além de [...]

  • Ministério da Saúde vistoria novos equipamentos no Hospital de Amor em Lagarto

    O Ministério da Saúde vistoriou, nesta quinta-feira (1º), quatro novos [...]

  • 80% da população idosa no Brasil busca cuidados de saúde exclusivamente no SUS

    A Atenção Primária à Saúde (APS) tem papel fundamental: próxima [...]

  • Tecnologia criada em Sergipe evita perdas de receita em corretoras de seguros

    Conquistar novos clientes nem sempre é o principal desafio para [...]