Foi ele quem assassinou a educadora por motivos passionais.
Jackson Douglas contou com a participação do amigo Fábio Almeida 

A Redação do Jornal Cinform saiu na frente e anunciou ontem com exclusividade que a morte da professora Ivânia Oliveira, de Campo do Brito (SE), foi um crime passional. E a Polícia Civil confirmou ao prender em Itabaiana, Jackson Douglas Passos Carvalho, namorado da vítima, na cidade de Itabaiana. A polícia prendeu também Fábio Almeida Santana, em Aracaju, acusado de envolvimento no crime.

Jackson Douglas não aceitou o fim do namoro

A professora Ivânia terminou o relacionamento com Jackson e nas investigações isso ficou evidenciado que foi o motivo principal levou o namorado a planejar a morte da vítima .  No carro de Ivânia foram encontradas várias roupas de Jackson.

A relação entre a professora e Jackson era bastante conturbada e não tinha a aprovação de familiares. A delegada responsável pelo caso, Michelle Araújo, concluiu o inquérito policial e concederá uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre as investigações que resultaram na prisão dos suspeitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Petrobras alcança R$ 800 bilhões em valor de mercado e renova máxima histórica na Bolsa

    Agência Petrobras Petroleira tem alto valor de mercado, reforçado ao [...]

  • Prêmio Olho Vivo do Cinform “Melhores de 2026” começa a ser organizado

    A organização da 7ª edição do Prêmio Olho Vivo do [...]

  • Investimentos em infraestrutura e valorização salarial fortalecem professores da rede pública estadual

    Cuidar do professor sergipano é uma prioridade. É ele o [...]

  • Alcolumbre vai promulgar fim da escala 6×1 nesta sexta

    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), divulgou que [...]

  • Sergipe estreia entre os finalistas do Prêmio Caio ao lado do Centro de Convenções AM Malls, que computa quatro indicações

    Sergipe vive um momento importante para o turismo de negócios. [...]