O Instituto ECM Pesquisas realizou um levantamento no município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, nos dias 2 e 3 de outubro de 2024. Registrada com o número SE-08951/2024, a pesquisa induzida aponta Alberto Macêdo (União Brasil) em primeiro lugar com 29,50%. Danilo de Lula (PT) aparece em segundo lugar com 23,50%. Airton Martins (PSD) está na terceira colocação com 23,25%. 17,25% não sabem ou não responderam à pesquisa. 6,50% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

Na espontânea, Alberto Macêdo aparece com 28,50%. Danilo de Lula aparece em segundo lugar com 23,25%. Airton Martins aparece em terceiro lugar com 23%. 18,25% disseram que não sabem ou não responderam à pesquisa. 7% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

A pesquisa utilizou uma amostra de 400 pessoas. A margem de erro é de 4,87%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • RIO DE JANEIRO – Maioria da população no País aprova a megaoperação policial

    Pesquisas da AtlasIntel mostram 55,2% aprovam a operação e 42,3% [...]

  • Editorial – Emília vai superando bem os problemas que Edvaldo não conseguiu resolver

    Após um começo de gestão de muitas dificuldades, seja pela [...]

  • Sergipe se prepara para a segunda edição do Ironman 70.3 com recorde de inscritos

    Faltando 28 dias para a segunda edição do Ironman 70.3 [...]

  • ‘Não haverá soberania sem educação’, diz Lula ao sancionar lei do Sistema Nacional de Educação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira [...]

  • Secretaria de Estado do Meio Ambiente discute ações contra a desertificação em evento realizado no município de Glória

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]