Atriz confirmou presença em As Aventuras de Poliana, novo folhetim do SBT

Após passar mais de 15 anos longe das novelas, a apresentadora Myriam Rios já acertou o seu retorno às telinhas. De acordo com uma publicação da própria atriz em uma rede social, o encontro da musa dos anos 70 e 80 será na próxima novela do SBT, que tem o título de As Aventuras de Poliana”, trama infantil que substituirá  Carinha de Anjo na faixa das 20h30.

O último trabalho de Myriam Rios na Tv foi na novela da Globo “ O Clone” de Glória Perez, isso em 2001. Após participação, quando interpretou Anita, assistente do médico Albieri, vivido por Juca de Oliveira, a atriz passou a apresentar programas em emissoras católicas e foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro.

Nesse espaço, Myrian causou furor ao defender assuntos polêmicos, como por exemplo, o “Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais”.

Relembre aqui cenas de Miriam Rios na novela Tititi de 1985

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Desafio de Kart das Agências resgata tradição e reúne profissionais em noite de integração em Aracaju

    O mercado de comunicação e marketing de Aracaju foi palco [...]

  • Aeroporto de Aracaju é eleito o melhor aeroporto do Nordeste

    O Aeroporto Internacional Santa Maria, em Aracaju, administrado pela empresa [...]

  • STF retoma julgamento sobre pagamento de penduricalhos

    O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta quarta-feira (25) o [...]

  • Hospital Regional de Socorro garante assistência pediátrica de baixa e média complexidade

    O Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro José Franco [...]

  • Europa em alta: procura por destinos como Itália e Espanha aumenta entre sergipanos

    A Europa voltou ao topo da lista de desejos dos [...]