Atriz confirmou presença em As Aventuras de Poliana, novo folhetim do SBT

Após passar mais de 15 anos longe das novelas, a apresentadora Myriam Rios já acertou o seu retorno às telinhas. De acordo com uma publicação da própria atriz em uma rede social, o encontro da musa dos anos 70 e 80 será na próxima novela do SBT, que tem o título de As Aventuras de Poliana”, trama infantil que substituirá  Carinha de Anjo na faixa das 20h30.

O último trabalho de Myriam Rios na Tv foi na novela da Globo “ O Clone” de Glória Perez, isso em 2001. Após participação, quando interpretou Anita, assistente do médico Albieri, vivido por Juca de Oliveira, a atriz passou a apresentar programas em emissoras católicas e foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro.

Nesse espaço, Myrian causou furor ao defender assuntos polêmicos, como por exemplo, o “Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais”.

Relembre aqui cenas de Miriam Rios na novela Tititi de 1985

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as regras sobre perdão de dívidas tributárias para MEIs

    Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional detalha as regras sobre o perdão [...]

  • Governo de Sergipe divulga resultado preliminar do programa CNH Social 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Transporte é o principal desafio da infraestrutura para 75% dos industriais brasileiros

    Custos logísticos sobem e comprometem competitividade de 70% dos industriais, [...]

  • SMTT prepara esquema especial de trânsito para três corridas de rua neste final de semana em Aracaju

    As corridas contarão com a presença da SMTT. A Prefeitura [...]

  • São Cristóvão será sede do Encontro Nacional das Procissões do Fogaréu em 2028

    A Cidade Mãe de Sergipe foi escolhida para sediar, em [...]