Atriz confirmou presença em As Aventuras de Poliana, novo folhetim do SBT

Após passar mais de 15 anos longe das novelas, a apresentadora Myriam Rios já acertou o seu retorno às telinhas. De acordo com uma publicação da própria atriz em uma rede social, o encontro da musa dos anos 70 e 80 será na próxima novela do SBT, que tem o título de As Aventuras de Poliana”, trama infantil que substituirá  Carinha de Anjo na faixa das 20h30.

O último trabalho de Myriam Rios na Tv foi na novela da Globo “ O Clone” de Glória Perez, isso em 2001. Após participação, quando interpretou Anita, assistente do médico Albieri, vivido por Juca de Oliveira, a atriz passou a apresentar programas em emissoras católicas e foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro.

Nesse espaço, Myrian causou furor ao defender assuntos polêmicos, como por exemplo, o “Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais”.

Relembre aqui cenas de Miriam Rios na novela Tititi de 1985

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil supera 5 milhões de novos empregos com carteira assinada desde 2023

    Com o desemprego no mais baixo patamar de sua série histórica [...]

  • Sancionada Lei que cria primeira Universidade Estadual de Sergipe

    O governador Fábio Mitidieri sancionou, na última terça-feira, 30, a [...]

  • ‘Até 2026, Governo do Brasil concluirá o maior ciclo de investimentos em infraestrutra do País’

    O ministro dos Transportes, Renan Filho, acredita que – ao [...]

  • Projetos do Executivo aprovados na Câmara consolidam gestão humanizada e valorização do servidor

    O ano de 2025 consolidou em Aracaju uma gestão pautada [...]

  • Contribuintes poderão atualizar patrimônio pagando menos imposto

    A partir de 2026, contribuintes de todo o país terão [...]