A Casamor em parceria com o Transjus e o Coletivo Sala de Reboco realizarão no dia 10 de novembro (sábado) um mutirão para a retificação da documentação das pessoas trans, o evento acontecerá das 9h às 17h. A ideia do mutirão surgiu após o resultado das eleições presidenciáveis que trouxe um alerta a comunidade LGBTQI+ que tem chances de perder conquistas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento; cópia do Registro Geral de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Título de Eleitor. Estes serão auxiliados na retirada pela internet das certidões exigidas no provimento 73 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da certidão de hipossuficiência – um documento para tornar gratuita a retirada dos documentos -, por meio do Ministério Público. Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento; cópia do Registro Geral de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Título de Eleitor.

Local: Casamor, Rua I, nº 214, Loteamento Rio Poxim, bairro Inácio Barbosa.Local: Casamor, Rua I, nº 214, Loteamento Rio Poxim, bairro Inácio Barbosa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vigilância Sanitária intensifica ações na Vila da Páscoa para prevenir intoxicações alimentares

    A Vila da Páscoa, evento realizado pelo Governo de Sergipe [...]

  • Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida

    O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de [...]

  • Sergipe terá voos extras durante o superferiado da Semana Santa e Tiradentes

    Durante o superferiado da Semana Santa e de Tiradentes, haverá [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza tradicional Feira de Pescados até sexta-feira, 18

    A Páscoa é um período em que a procura por [...]

  • Governo buscará retomar pauta de regulação das redes no Congresso

    O governo federal vai tentar uma nova aproximação com o [...]