A Defensoria Pública do Estado de Sergipe está realizando hoje, das 8 às 14 horas, o Mutirão de Saúde alusivo ao Dia Mundial da Saúde.
Estão sendo realizados serviços de orientação jurídica e encaminhamentos para resolução administrativa de exames, medicamentos, cirurgias, internamentos, suplementos, próteses e órteses, além de assistência jurídica em diversas áreas de direito de família e sucessões como pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento de paternidade, exame de DNA, inventário, revisão de pensão, regulamentação de visitas, segunda-via de documentos, entre outros.
Essa é uma iniciativa do Núcleo de Saúde e do Projeto Defensor Público na sua comunidade com parceria da Secretaria Municipal de Saúde que oferecerá pressão arterial e glicemia, teste rápido de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), avaliação antropométrica, atendimento pé diabético, massagem, acupuntura, escovódromo e distribuição de preservativos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Centro de Especialidades Médicas de Simão Dias ultrapassa mais de 7 mil atendimentos em 2025

    Localizado no município de Simão Dias, no centro-sul sergipano, o Centro [...]

  • Prefeitura realiza ações de educação para o trânsito durante volta às aulas da rede municipal

    As aulas da rede municipal de educação começam na próxima [...]

  • Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

    Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, [...]

  • Alunos com deficiência de escolas estaduais aprovados no Sisu 2026 ultrapassam barreiras e sonham com novas perspectivas

    O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 foi [...]

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]