A Defensoria Pública do Estado de Sergipe está realizando hoje, das 8 às 14 horas, o Mutirão de Saúde alusivo ao Dia Mundial da Saúde.
Estão sendo realizados serviços de orientação jurídica e encaminhamentos para resolução administrativa de exames, medicamentos, cirurgias, internamentos, suplementos, próteses e órteses, além de assistência jurídica em diversas áreas de direito de família e sucessões como pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento de paternidade, exame de DNA, inventário, revisão de pensão, regulamentação de visitas, segunda-via de documentos, entre outros.
Essa é uma iniciativa do Núcleo de Saúde e do Projeto Defensor Público na sua comunidade com parceria da Secretaria Municipal de Saúde que oferecerá pressão arterial e glicemia, teste rápido de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), avaliação antropométrica, atendimento pé diabético, massagem, acupuntura, escovódromo e distribuição de preservativos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Apesar de liminar, Camex prorroga imposto sobre exportação de petróleo

    As exportações de petróleo bruto e minerais betuminosos (rochas e [...]

  • Conselho eleva limite de remuneração do Eco Invest Brasil

    O Conselho Monetário Nacional (CMN) elevou o limite de remuneração [...]

  • SMTT altera trânsito na Orla da Atalaia para a 25ª Parada LGBT+ de Sergipe no domingo, 30

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Cláudio Mitidieri reforça campanha e recebe apoio por onde passa

    O candidato a deputado federal Cláudio Mitidieri (PSB) intensificou a [...]

  • 6º Festcas reúne mais de 300 carros antigos na Orla de Atalaia

    De 4 a 6 de setembro, a Praça de Eventos [...]