A Defensoria Pública do Estado de Sergipe está realizando hoje, das 8 às 14 horas, o Mutirão de Saúde alusivo ao Dia Mundial da Saúde.
Estão sendo realizados serviços de orientação jurídica e encaminhamentos para resolução administrativa de exames, medicamentos, cirurgias, internamentos, suplementos, próteses e órteses, além de assistência jurídica em diversas áreas de direito de família e sucessões como pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento de paternidade, exame de DNA, inventário, revisão de pensão, regulamentação de visitas, segunda-via de documentos, entre outros.
Essa é uma iniciativa do Núcleo de Saúde e do Projeto Defensor Público na sua comunidade com parceria da Secretaria Municipal de Saúde que oferecerá pressão arterial e glicemia, teste rápido de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), avaliação antropométrica, atendimento pé diabético, massagem, acupuntura, escovódromo e distribuição de preservativos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Obra do Complexo Viário Maria do Carmo altera trânsito na Av. Beira Mar a partir de sexta-feira, 17

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Alese lança edital da Revista de Informação Legislativa e incentiva produção acadêmica em Sergipe

    _Edital do nº 2 da RIL/Alese tem inscrições prorrogadas e [...]

  • Diretor brasileiro de Itaipu garante tarifa reduzida em 2027

    As negociações em torno do Anexo C do Tratado de [...]

  • Governo de Sergipe moderniza rede e inicia reforma do centro cirúrgico do Hospital da Polícia Militar

    Como parte do processo contínuo de requalificação da Rede Estadual [...]

  • Mãe e filha autistas lançam o primeiro ônibus multissensorial do Brasil para promover inclusão em eventos

    A empresária e ativista da causa neurodivergente em Sergipe, Gabriella [...]