Interrupção de água ocorreu em virtude de manutenção na adutora Semiárido

Em virtude de uma manutenção corretiva na adutora Semiárido, está comprometido o abastecimento em Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em virtude de uma manutenção corretiva na adutora Semiárido, está comprometido o abastecimento em Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira.

A recuperação do sistema ocorrerá gradativamente até a noite. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos

    O avião que deixou o Equador com o senador Flávio [...]

  • Convite à imprensa: Governo de Sergipe realiza a primeira entrega do Viva-SE com o Mirante de Santo Antônio

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria Especial da [...]

  • Viação Atalaia é condenada a pagar indenização de R$ 800 mil por subnotificar acidentes de trabalho

    Ação foi ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho em Sergipe [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 reúne 16 mil atletas e impulsiona ocupação hoteleira de 90% na capital

    A Maratona de Aracaju 2026 promete movimentar a capital sergipana [...]

  • Preparação para o Enem 2026 entra na reta final com o ‘RevisaEnem’ nos polos do Pré-Universitário da Seed

    São mais de 21.700 candidatos inscritos da rede pública de [...]