Interrupção de água ocorreu em virtude de manutenção na adutora Semiárido

Em virtude de uma manutenção corretiva na adutora Semiárido, está comprometido o abastecimento em Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em virtude de uma manutenção corretiva na adutora Semiárido, está comprometido o abastecimento em Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira.

A recuperação do sistema ocorrerá gradativamente até a noite. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Workshop de Comunicação Pública e Inovação da Prefeitura de Aracaju capacita comunicadores para aprimorar estratégias institucionais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Comunicação [...]

  • Últimos ingressos para o Projeto Pôr do Jau em Aracaju

    Está chegando a hora! O clima de música e pôr [...]

  • Sandra Teschner leva a ciência da felicidade do berço das multinacionais à energia do Nordeste brasileiro

    Reconhecida internacionalmente como uma das maiores especialistas em Felicidade no [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques abre Workshop ComuInova destacando a força da comunicação pública

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju, Ricardo Marques, [...]

  • AGU pede prioridade no julgamento da lei de igualdade salarial entre mulheres e homens

    A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu que o Supremo Tribunal [...]