Com 15 anos na indústria de TI (Tecnologia da Informação), e clientes como Itaú, Casas Bahia, Marisa, Riachuelo, Santander, Telefônica e Walmart usando seus serviços de excelência , a ViviTech possui soluções de tecnologia de pagamentos com Blockchain, processos criativos com Design Thinking, Fábrica de Software, Cloud Computing, User Experience e agora com a máquina POS da ViViPay.

Sediada em Boca Raton, Miami (EUA), a ViVi amplia sua atuação na América Latina com a instalação da sua segunda regional, agora no Estado de Sergipe. A primeira regional está instalada em São Paulo.

Daqui, a empresa buscará atender todo mercado do Nordeste com soluções inovadoras e modelos de negócios repensados para a realidade do país e da região, como Cartões de débito Mastercard pré-pago para população de baixa renda.

Para o presidente da ViVi no Brasil, Gesley Marciano, a instalação dessa regional no nordeste vai beneficiar toda cadeia lojista. “As tarifas para uso de cartões em nossas máquinas, por exemplos, são muito competitivas, e a nossa perspectiva é que o nordeste seja a mola propulsora para que a ViVi imprima sua atuação no Brasil”.

“A chegada da ViVi em Aracaju é um marco tecnológico pra Sergipe” explica Lívio Carvalho, diretor de projetos para América Latina, e completa “o nordeste do Brasil terá, de uma multinacional de tecnologia, a atenção que sempre mereceu e talvez nunca tenha alcançado. A ViViTech também terá uma base em Maceió ainda esse semestre”. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUS ganha neste mês teleatendimento para mulheres expostas à violência

    Mulheres expostas à violência ou em vulnerabilidade psicossocial que vivem [...]

  • Hospital Primavera Unidade São José recebe acreditação ONA 3 – Nível Excelência

    No dia 2 de março, O Hospital Primavera Unidade São [...]

  • Hemose intensifica doação de plaquetas por aférese e faz apelo por novos voluntários

    O Hemocentro de Sergipe (Hemose), unidade gerida pela Fundação de [...]

  • ‘Acordo Mercosul-UE será a maior área de livre comércio do mundo’, diz ministro

    Em entrevista ao programa Bom Dia, Ministro nesta quinta-feira (5/3), o ministro do [...]

  • Prefeita Emília apresenta balanço de 2025 e projetos para 2026 a empresários do LIDE Sergipe

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou, a convite do [...]