Os casos aconteceram em Estância

Ane Carolina Santos Barbosa,  Patrícia Batista e José Etevaldo dos Santos foram presos no Conjunto Paulo Amaral, bairro Cidade Nova, cidade de Estância. As mulheres por tráfico de drogas e o homem por porte ilegal de arma de fogo.

A dupla de mulheres já vinham sendo investigadas pela polícia desde que alugaram um imóvel a pouco mais de 15 dias no município, para a realização da venda dos entorpecentes.

A polícia encontrou na casa  168 pedras de crack e 87 “trouxinhas” de maconha. Durante a ação, a polícia encontrou José Etevaldo portando três armas de fogo.

Os cúmplices foram encaminhados para a capital sergipana e se encontram à disposição da justiça.

 

Leia mais:

Custo da construção civil em Sergipe foi o menor do país em novembro

Pré-universitário de Sergipe abre inscrições na próxima segunda-feira

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]

  • Solenidade de Posse no MPT-SE

    Acontece na próxima segunda-feira (24) a solenidade de posse dos [...]

  • Prefeita Emília Corrêa lança projeto Pop Rua Aju e amplia atendimento à população em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, lançou na manhã desta [...]

  • Banese Card recebe prêmios por ações de destaque na área de gestão de pessoas

    O Banese Card conquistou o 1° e o 2° lugares [...]

  • Simples Nacional: empresários defendem reajuste dos limites para evitar freio no crescimento

    No início de 2025, Evelin Gusmão Cecílio, 28 anos, de [...]