Um homem foi preso por ameaçar com uma faca sua ex-companheira, no Bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. A polícia foi acionada e encontrou a vítima, que estava na porta de sua residência  bastante abalada.

O agressor estava sob efeito de entorpecentes e ameaçou também os policias, que tiveram que utilizar algemas para imobilizá-lo.

O homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte e foi autuado em flagrante delito por violência domestica, ameaça e injúria.

 

Leia mais:

Operação da Polícia prende organização criminosa em Sergipe e Alagoas

Alese: Sai edital com 96 vagas para níveis médio e superior

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Samu 192 Sergipe assegura assistência à saúde durante o Arraiá do Povo 2026

    Com o objetivo de garantir atendimento rápido e seguro aos [...]

  • Em 14 anos, mortes no trânsito por causa de álcool diminuem 19,5%

    A taxa de mortes no trânsito relacionadas com o consumo [...]

  • Profissionais da saúde agradecem à prefeita Emília Corrêa por conquista histórica da categoria

    A prefeita Emília Corrêa recebeu, nesta quinta-feira, 18, em seu [...]

  • Ricardo Marques defende debate sobre novos modelos de mobilidade para reduzir custo do transporte e melhorar qualidade do serviço

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Arraiá do Povo reúne transmissão do jogo do Brasil e shows de Luan Estilizado, Luan Santana e João Bosco & Vinícius nesta sexta-feira, 19

    O Arraiá do Povo 2026 segue com uma programação especial [...]