Polícia Militar deixa suspeitos fugirem

Mais um caso de assalto é registrado em Aracaju. Uma mulher e um adolescente foram flagrados assaltando a renda de um ônibus no Centro da capital, no valor de R$58,00 e um relógio de pulso de um passageiro. O veículo realizava seu trajeto, enquanto setes pessoas, sendo seis adolescentes, entraram anunciando o assalto. A viatura da Polícia Militar prendeu apenas dois dos cinco assaltantes.

A mulher, cujo nome é Ana Cláudia Silva Santana, vai responder pelo crime de roubo majorado e a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, ela se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Plantonista Sul. Já o adolescente foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

 

Leia mais:

Veja comprovantes de depósito da Queiroz Correia
e de Adriano Correia para a conta de ZANGADO

EXCLUSIVO: Trechos do processo narrados por Sérgio Moro sobre a participação de Adriano Silva Queiroz, (Itabaiana) na Operação Sothis

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estados e municípios em emergência por SRAG podem solicitar recursos para ampliar leitos de UTI

    Estados e municípios em situação de emergência em saúde pública devido à Síndrome Respiratória [...]

  • Superjuv assume vice-presidência de Fórum Nacional de Juventude e reforça protagonismo de Sergipe

    O Governo de Sergipe ampliou sua presença no cenário nacional [...]

  • InfoGripe: casos de Influenza A seguem em alta em todo país

    Os casos de influenza A continuam em crescimento em todo [...]

  • Reconhecimento facial amplia público nos estádios e reforça segurança

    A cultura de colecionar os ingressos adquiridos para ver o [...]

  • Ações do Ministério da Educação fortalecem a inclusão de estudantes com autismo

    O Ministério da Educação (MEC) celebra o Dia Mundial de Conscientização [...]