Polícia Militar deixa suspeitos fugirem

Mais um caso de assalto é registrado em Aracaju. Uma mulher e um adolescente foram flagrados assaltando a renda de um ônibus no Centro da capital, no valor de R$58,00 e um relógio de pulso de um passageiro. O veículo realizava seu trajeto, enquanto setes pessoas, sendo seis adolescentes, entraram anunciando o assalto. A viatura da Polícia Militar prendeu apenas dois dos cinco assaltantes.

A mulher, cujo nome é Ana Cláudia Silva Santana, vai responder pelo crime de roubo majorado e a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, ela se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Plantonista Sul. Já o adolescente foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

 

Leia mais:

Veja comprovantes de depósito da Queiroz Correia
e de Adriano Correia para a conta de ZANGADO

EXCLUSIVO: Trechos do processo narrados por Sérgio Moro sobre a participação de Adriano Silva Queiroz, (Itabaiana) na Operação Sothis

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]

  • Prefeitura realiza reunião do PMI de Energias Renováveis com segunda empresa autorizada

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Destino Sergipe é destaque em capacitação para agentes de viagens em Minas Gerais

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]