Treinamento de Wendell Carvalho reúne centenas de pessoas em Aracaju

O especialista em mudança comportamental e estratégias para atingir metas, Wendell Carvalho, ministrou o treinamento curso ‘O Poder de ser Imparável, A Experiência’ em Aracaju. A capacitação foi realizada neste domingo (21) em um hotel da capital e reuniu centenas de pessoas de diversos municípios e estados vizinho. O evento contou ainda com a participação de Karina Peloi.

Pela primeira vez em Aracaju, Wendel realizou o treinamento sobre Inteligência Emocional, Reprogramação de Crenças, Controle de Pensamentos, Rotinas de Alta Performance e Passo a passo para uma Vida Abundante. “O foco do treinamento foi orientar a reprogramar crenças, dominando o medo e criando uma nova realidade; desbloquear o potencial para se tornar uma referência em no trabalho; entender os padrões de pessoas prósperas e como aplicar isso; reestruturar laços afetivos e viva novamente a paixão do começo do relacionamento e desenvolver a conexão com a gratidão divina. O público chegou com muita vontade para a imersão e o resultado foi muito satisfatório”, vibra.

A jornalista Valéria Santana participou da imersão e comemora o treinamento. “Foi um evento de experiência, aprendizado e muitos exemplos. Wendell Carvalho de forma simples nos explicou e deu exemplos do quanto podemos fazer para termos uma vida épica. Metas precisam ser definidas, planejadas e, principalmente, colocadas em prática. Foi um misto de emoções e descobertas. Um dos momentos mais importantes pra mim foi olhar a quantidade de pessoas que estava ali se descobrindo, permitindo e acima de tudo sendo impactadas e virando a chavinha para o sucesso amoroso, profissional, familiar espiritual. Em termos de aprendizado um dos principais pontos foi o momento em que Wendell falou sobre hiperfoco. Sempre quis fazer, mas não sabia como. E ali mesmo, definir que iria tentar meu primeiro hiperfoco por 30 dias. Foi um evento sensacional.

Carreira
Wendell Carvalho já treinou pessoalmente mais de 117 mil alunos em todo Brasil. Conhecido nacionalmente por sua energia, dinamismo e pelo uso de ferramentas cientificas para mudança de crenças e atitudes, Wendell estudou nos EUA com o mestre da motivação Anthony Robbins e com o guru da riqueza T. Harv Eker. Seus vídeos no YouTube já somam mais de 5 milhões de visualizações e têm ajudado milhares de pessoas a transformarem suas vidas.

Estudou o que existe de melhor em desenvolvimento humano e buscou simplificar esses métodos para que qualquer pessoa possa mudar de vida rapidamente e atingir seus sonhos mais incríveis. Atuou como Mentor, Coach e Treinador em mais de 183 empresas no Brasil, incluindo Claro, Gerdau, Petrobras, BRF, CVC, Sebrae, VIVO, Banco do Brasil, Caixa, Rodobens, Presidentes 15k, Diretoras Nacionais e Imperiais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Reformas de fim de ano disparam no Nordeste com chegada do 13º e festas

    Com a chegada das festas de fim de ano e [...]

  • Grandes atrações vão comandar a ‘Feijoada Com Amor do GACC’ no dia 19 de outubro

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse garante assistência especializada contínua a pacientes

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Dia Estadual amplia conscientização contra o tráfico de animais silvestres em Sergipe

    A Lei nº 8.516, de 17 de abril de 2019, entrou em [...]

  • Equipe da Sepdan vai em loco averiguar patologias por meio de médicos veterinários

    Programa Sepdan em sua Casa atende a animais em Nossa [...]