Café da manhã, sorteio de brindes e acolhimento a servidores marcaram a data
Um café da manhã reuniu servidoras e servidores do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) nesta quarta-feira (29). Em alusão ao Dia da Servidora e do Servidor Público (28 de outubro), a comemoração é um reconhecimento aos que tanto se dedicam para que o MPT em Sergipe cresça e esteja cada vez mais próximo da sociedade. “Essa data não pode, jamais, passar em branco, porque devemos sempre nos lembrar do nosso papel institucional e da importância de cada um na estrutura do MPT. É um dia de alegria, de sorrir, celebrar o trabalho e a fraternidade que une essa grande família que é a Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região (PRT20)”, ressaltou o procurador-chefe do MPT-SE, Márcio Amazonas.
A vice-procuradora-chefa do MPT-SE, Clarisse Farias Malta, destacou a admiração por todas as servidoras e servidores que integram a instituição. “Cada um aqui tem um papel essencial e se dedica muito para que o MPT fique de pé. Saibam que admiramos muito todos vocês, que exercem suas funções com um sorriso no rosto e com tanto comprometimento, sensibilidade e humanidade”, disse a procuradora.
Há mais de 30 anos no MPT-SE, a servidora Fátima Macedo afirma que sente o mesmo entusiasmo de quando ingressou na instituição. “Eu sempre venho com muita motivação e acredito que, hoje, o entusiasmo é até maior, porque eu tenho a certeza da importância que é desenvolver as atribuições para o outro, para esse público que precisa tanto”, pontuou.
Novos servidores
O evento foi marcado, ainda, pelas boas-vindas à servidora Ayres Santos Pinto que, após 10 anos de atuação na Procuradoria do Trabalho do Município de Itabaiana (PTM Itabaiana), agora está na Seção de Logística, na sede do MPT-SE, em Aracaju. “Fui muito bem recebida pelos meus colegas de trabalho. E celebrar o Dia do Servidor, para mim, é muito importante, porque entrei na vida laboral pelo serviço público, em 2005. Para mim, é uma felicidade comemorar esses 20 anos de serviços prestados à sociedade”, disse a servidora.
Também foi acolhido o servidor James Santos, que chegou para se somar às atividades da Assessoria de Comunicação do MPT-SE. Em um momento de descontração entre os servidores, foram sorteados brindes. A servidora Eliane Rocha conta que se sente como um elo entre o público e as instituições. “Ser servidor público nada mais é que servir, não por subordinação, mas por vocação. É atuar com propósito e semear a dignidade humana”, finalizou.
Fonte, Ascom – PRT20

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Souza traz inovação tecnológica para alavancar a competitividade e transformar empresas sergipanas

    Cerca de 9 milhões de empresas brasileiras já utilizam Inteligência [...]

  • Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe realiza 3ª Mostra Científica na sexta-feira, 31

    O Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen/SE), unidade [...]

  • MPT-SE celebra Dia da Servidora e do Servidor Público

    Café da manhã, sorteio de brindes e acolhimento a servidores [...]

  • Apostas online: CNI publica manifesto em defesa da taxação das bets

    No primeiro semestre de 2025, quase 18 milhões de brasileiros [...]

  • Aracaju fortalece segurança pública com tecnologia digital, integração e presença efetiva nas ruas

    A Prefeitura de Aracaju tem intensificado, nos últimos meses, uma [...]