O vereador Ricardo Marques (Cidadania) participou de mais uma audiência no Ministério Público sobre a situação precária dos ônibus da frota do transporte coletivo de Aracaju. A reunião foi conduzida pela promotora do Consumidor, Euza Missano.

“A promotora Euza Missano tem acompanhado de perto a situação dos passageiros que utilizam os ônibus de Aracaju e reconhece as deficiências do transporte. Só este ano ela já convocou várias reuniões com SMTT e Setransp no intuito de amenizar o problema até que seja feita a licitação. Nessa última reunião ficou definido que o Ministério Público também acompanhe a fiscalização da SMTT nas garagens, afinal são muitas reclamações.”, disse Ricardo Marques.

Estiveram presentes representantes na audiência, além de representantes da SMTT, moradores de alguns bairros da zona de expansão e do bairro Jabotiana.

“Foi importante a participação dos moradores porque eles relataram o perigo que passam diariamente em alguns veículos do transporte coletivo. Espero que em breve tenhamos um transporte coletivo de qualidade, já que é uma área de grande relevância para grande parte da sociedade”, finaliza o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula reitera autonomia do Judiciário e prepara medidas de proteção de empregos

    Por volta de 20 horas desta quarta (30/7), o presidente [...]

  • GACC realiza mais uma edição do Projeto É Pique e crianças aniversariantes do mês se divertem

    Foi realizada nesta quarta-feira, 30 de junho, mais uma edição [...]

  • Feira de Flores de Holambra encanta Aracaju com mais de 200 espécies a partir de R$ 5

    A tradicional Feira de Flores de Holambra chega mais uma [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques é homenageado pela Academia Sergipana de Letras por incentivo à literatura

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, foi homenageado pela Academia [...]

  • Governo do Estado entrega restauração do Museu Histórico de Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria Especial da [...]