Neste sábado, 28, ocorrerá em Aracaju um dos maiores eventos voltados para a promoção de saúde, bem-estar, carreira e negócios: o Moving Brasil 2024. Realizado no Salles Multieventos, em Siqueira Campos, das 8h às 18h, o evento terá uma programação robusta de palestras, debates e atividades dinâmicas, voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional.

O Moving Brasil tem como objetivo reunir profissionais, empreendedores e estudantes que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos nas áreas de saúde, negócios e bem-estar. Além disso, o evento proporciona uma oportunidade para networking e a troca de experiências com líderes de destaque nos mais diversos setores.

A programação do evento inclui palestras, painéis interativos e atividades esportivas, todas desenhadas para promover um estilo de vida saudável e próspero.

Entre os palestrantes, o evento trará nomes renomados como Paulo Muzy, referência em saúde e bem-estar, e João Kepler, investidor-anjo e especialista em inovação nos negócios. Outros destaques incluem Ítalo Vieira, especialista em aceleração de carreiras, Amanda Nunes, empreendedora e mentora de marketing de diferenciação, e Bruna Gamma, especialista em liderança empresarial.

Segundo o organizador e palestrante do Moving Brasil 2024, Ítalo Vieira, os participantes terão acesso a uma programação que mescla aprendizado teórico e prático. “Entre os destaques estão palestras com especialistas. Além disso, os painéis interativos permitirão discussões sobre os principais desafios e oportunidades do mercado atual. O evento também será uma excelente oportunidade de networking, conectando profissionais e empresários”, destaca.

Como participar?

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site oficial do evento: www.movingbr.com . O evento oferece pacotes diferenciados – básico, plus e premium – cada um com benefícios específicos, garantindo uma experiência personalizada para cada perfil de participante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova novas regras para licenciamento ambiental

    A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (17), [...]

  • Novo PAC Saúde destina R$ 6 bilhões para novas UBSs, CAPS, policlínicas e mais Samu

      O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o [...]

  • Sest Senat celebra Dia do Motorista com semana de ações sociais e serviços abertos ao público

    Em reconhecimento ao papel essencial do motorista para a mobilidade [...]

  • Aracaju avança na implementação de propostas da Conferência do Meio Ambiente

    O meio ambiente tem sido uma das prioridades da gestão [...]

  • Emoção e expectativa marcam entrega dos kits da primeira turma do ‘Sergipe no Mundo’ de 2025

    "Confesso que não acreditei e até hoje a ficha não [...]