O Movimento “É de Sergipe” realizou nesta quinta-feira, 22, mais uma edição do “Café de Negócios”, um evento que promove o networking e a conexão entre empresários e empreendedores de negócios sergipanos. O café da manhã foi realizado na sede do Grupo GA Ambiental, que fica no Salgado Filho. O grupo é associado do movimento e possui mais de 20 anos de atuação local e nacional com inteligência em soluções ambientais. Na foto, a  diretoria do “É de Sergipe”, composta pelo presidente Lincolin Amazonas, o vice-presidente Mauricio Meneses e a presidente do “É de Sergipe Mulher” Anne Ferreira Costa e a diretoria do Grupo GA Ambiental,  composta pela presidente Gabriela Almeida, a diretora de sustentabilidade Suely Scardini e Humberto Pascke, diretor de negócios da Terra Nova Ecobusiness.
O próximo evento do “É de Sergipe” será em março com a grande Rodada de Negócios para associados e para quem deseja participar para fazer conexões e conhecer o movimento. O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura realiza ações de educação para o trânsito durante volta às aulas da rede municipal

    As aulas da rede municipal de educação começam na próxima [...]

  • Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

    Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, [...]

  • Alunos com deficiência de escolas estaduais aprovados no Sisu 2026 ultrapassam barreiras e sonham com novas perspectivas

    O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 foi [...]

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]

  • Nível de investimento do Governo de Sergipe atinge recorde histórico em 2025

    Sergipe registrou em 2025 o maior nível de investimentos de [...]