A Polícia Civil do Distrito Federal realizou nesta terça-feira (6) a operação “Delivery”, contra o tráfico de drogas. Foram realizados 28 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão, dentre eles o do motorista do deputado federal Valadares Filho (PSB/SE) e de uma estagiária do setor de combate ao tráfico de drogas do Ministério Público Federal (MPF).

Através de nota, o deputado sergipano alegou que “não tinha conhecimento de qualquer comportamento ilícito do servidor Daniel Lourival de Azevedo, lotado em seu gabinete na função de motorista”. E afirmou que a exoneração imediata do servidor já foi determinada.

De acordo com a polícia, a atuação do grupo é configurada como associação criminosa para o tráfico. As investigações começaram há um ano e têm como alvo principalmente pessoas de classe média, em nove regiões do DF.

A ação do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) reuniu 300 policiais, cães farejadores e um helicóptero.

 

Parte da Av. Barão de Maruim é interditada a partir desta terça (6)

ProUni abre inscrições para bolsas de estudo nesta terça (6)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ASÍ Clinic Estética é inaugurada em Sergipe com protocolos internacionais inéditos na região.

    A clínica já nasce como referência ao integrar técnicas Coreanas [...]

  • Com chancela oficial da Fórmula 1 no Brasil, BeFly amplia acesso de sergipanos ao GP de São Paulo

    Após o início oficial da temporada 2026 da Fórmula 1, [...]

  • Pela primeira vez, Aracaju conquista o título de Cidade Árvore do Mundo

    Aracaju conquistou, pela primeira vez, o título “Tree City of [...]

  • Estado terá nova usina termelétrica a gás natural com expansão do Hub Sergipe

    O estado de Sergipe recebeu uma boa notícia que o [...]

  • Cristiano Cavalcante ressalta programa ´Casa Sergipana´ e impacto social da iniciativa

    A implementação de políticas públicas voltadas à habitação e à [...]