
Um casal faleceu em um acidente de moto na madrugada deste sábado, 11, na rua Rafael de Aguiar, no bairro Suíssa, em Aracaju. A informação é que a moto em que eles estavam colidiu num poste. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), as vítimas foram identificadas como Agar Vieira dos Santos, de 50 anos, e Rivaney José Leite Amado, de 51 anos. Os corpos deram entrada no IML às 4h35.
Homicídios
O IML registrou também dois homicídios por arma de fogo. Um deles ocorreu no povoado Caraíbas, em Lagarto, e o homem ainda não foi identificado. O outro homicídio ocorreu em Laranjeiras, no povoado Gameleira. O homem chamado Josivaldo Santos, de 18 anos, foi levado ao Huse, mas veio a óbito.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança
Aracaju, SE, 24 de março de 2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor. Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas compareceram à Ceia do Senhor no ano passado. Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará [...]


