Um casal faleceu em um acidente de moto na madrugada deste sábado, 11, na rua Rafael de Aguiar, no bairro Suíssa,  em Aracaju. A informação é que a moto em que eles estavam colidiu num poste. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), as vítimas foram identificadas como Agar Vieira dos Santos, de 50 anos, e Rivaney José Leite Amado, de 51 anos. Os corpos deram entrada no IML às 4h35.

Homicídios

O IML registrou também dois homicídios por arma de fogo. Um deles ocorreu no povoado Caraíbas, em Lagarto, e o homem ainda não foi identificado. O outro homicídio ocorreu em Laranjeiras, no povoado Gameleira. O homem chamado Josivaldo Santos, de 18 anos, foi levado ao Huse, mas veio a óbito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança

     Aracaju, SE, 24 de março de 2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o  mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como  objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor.  Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus  instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme  registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de  Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete  de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas  compareceram à Ceia do Senhor no ano passado.  Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará  [...]

  • SSP estabelece normas obrigatórias para comunicação institucional em casos de feminicídio e violência contra a mulher

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) publica no Diário [...]

  • Prefeita Emília destaca aprovação no Senado como avanço para definir limites da zona de expansão

    O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira, 25, durante a 21ª [...]

  • Brasil enfrenta França em fase final de preparação para Copa do Mundo

    A seleção brasileira enfrenta a França, a partir das 17h [...]

  • Governo de Sergipe encaminha projetos de lei à Alese para concessão de reajuste aos servidores

    O Governo de Sergipe encaminhou à Assembleia Legislativa um pacote [...]