Um casal faleceu em um acidente de moto na madrugada deste sábado, 11, na rua Rafael de Aguiar, no bairro Suíssa,  em Aracaju. A informação é que a moto em que eles estavam colidiu num poste. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), as vítimas foram identificadas como Agar Vieira dos Santos, de 50 anos, e Rivaney José Leite Amado, de 51 anos. Os corpos deram entrada no IML às 4h35.

Homicídios

O IML registrou também dois homicídios por arma de fogo. Um deles ocorreu no povoado Caraíbas, em Lagarto, e o homem ainda não foi identificado. O outro homicídio ocorreu em Laranjeiras, no povoado Gameleira. O homem chamado Josivaldo Santos, de 18 anos, foi levado ao Huse, mas veio a óbito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ampliação do número de mulheres à frente de secretarias de Estado reforça representatividade feminina no Governo de Sergipe

    A transição do secretariado estadual de 2026 marcou um avanço [...]

  • Ricardo Marques “muda de lado” e pode ter jogado fora seu “capital político”!

    Já há algum tempo todos nós sabíamos que a relação [...]

  • SANTA ROSA DE LIMA – “O ‘Sergipe é aqui’ demonstra o cuidado do Governo com os municípios”

    Janílson Alves diz que Caravana aproxima os serviços públicos da [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Vereador diz que vai dar duas canetas para Janilson Alves [...]

  • Contribuintes devem emitir 2ª via atualizada do IPTU para pagamento em cota única até fevereiro

    Contribuintes aracajuanos devem emitir a segunda via atualizada da cota [...]