Um crime bárbaro, classificado como feminicídio, foi executado na manhã de hoje, no povoado Robalo, Zona Sul de Aracaju (SE).

O casal estava há cerca de 10 dias residindo no local e, segundo os vizinhos haviam chegado de Mato Grosso e ainda não eram conhecidos.

A polícia militar, a civil e a polícia técnica chegaram ao local logo ao saber da ocorrência, e encontraram o marido da jovem em casa, após ter golpeado a mulher com um golpe de faca que, por pouco, não degolou a vítima.

Assim que tomou conhecimento da gravidez da morta, a PM requisitou a presença do SAMU, porém, ao chegar, a equipe médica constatou que o bebê já se encontrava também sem vida.

Os vizinhos acreditam que o crime ocorreu pela madrugada, porém, a polícia disse que as investigações estavam ainda sendo iniciadas e que era preciso esperar para detalhar nomes das vítimas, motivação para o crime e outros detalhes.

É mais um trágico crime eivado de covardia, aumentando o número de mulheres vítimas de homens descontrolados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda como funciona o banco de dados de celulares roubados que vai combater a receptação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o Decreto nº [...]

  • Geraldo Azevedo, Matheus e Kauan e jogo do Brasil são as principais atrações da noite de São João no Arraiá do Povo

    Alcymar Monteiro, Geraldo Azevedo e Matheus e Kauan abrilhantam a [...]

  • Duplicação da ponte Godofredo Diniz alcança 70% de execução e avança para etapa estrutural decisiva

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz alcançou 70% [...]

  • Governo do Estado avança com obras de infraestrutura no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “É um debate que precisa ser conduzido de forma responsável e transparente”

    Estudo técnico da FIPE foi apresentado para conselheiros e o [...]