Ator lutava contra um câncer no estômago e morreu na manhã desta quinta-feira , no Rio de Janeiro

O humor brasileiro de luto. Morreu na manhã desta terça-feira, 17, o comediante e ator Paulo Silvino, 78 anos. Nos últimos anos, Silvino lutava contra um câncer no estômago e passou por uma cirurgia em julho do ano passado para retirada de um tumor. De acordo com informações da Central Globo de Comunicação, Paulo Silvino morreu em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Paulo Silvino ao lado de Thalita Carauta e Rodrigo Sant Anna/ Renato Rocha Miranda Globo

Comediante nato, Paulo Silvino ficou conhecido do público após participar de programas de humor em várias emissoras, sendo que o último trabalho foi no Programa Zorra Total – Globo – quando ganhou as ruas com bordões eternizados, como “isso é uma bichona” e “ cara crachá”, na voz do enigmático e sempre simpático porteiro Severino.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lucas Paquetá tem lesão na coxa confirmada, sem previsão de retorno

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta terça-feira (30), [...]

  • Vereador Lúcio Flávio aciona Ministério Público contra Marcio Macedo (PT) por suposta propaganda eleitoral antecipada em Aracaju

    O vereador Lúcio Flávio (PL-SE) protocolou representação junto ao Ministério [...]

  • Prefeitura intensifica limpeza de lagoa de retenção no bairro Aruana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Redes sociais causam polarização e isolamento político em jovens

    Um estudo entre jovens brasileiros com idade de 21 a [...]

  • Governo de Sergipe promove desenvolvimento com obras estruturantes que têm transformado a capital e o interior do estado

    A infraestrutura sergipana passa por um momento histórico, com a [...]