Ator lutava contra um câncer no estômago e morreu na manhã desta quinta-feira , no Rio de Janeiro

O humor brasileiro de luto. Morreu na manhã desta terça-feira, 17, o comediante e ator Paulo Silvino, 78 anos. Nos últimos anos, Silvino lutava contra um câncer no estômago e passou por uma cirurgia em julho do ano passado para retirada de um tumor. De acordo com informações da Central Globo de Comunicação, Paulo Silvino morreu em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Paulo Silvino ao lado de Thalita Carauta e Rodrigo Sant Anna/ Renato Rocha Miranda Globo

Comediante nato, Paulo Silvino ficou conhecido do público após participar de programas de humor em várias emissoras, sendo que o último trabalho foi no Programa Zorra Total – Globo – quando ganhou as ruas com bordões eternizados, como “isso é uma bichona” e “ cara crachá”, na voz do enigmático e sempre simpático porteiro Severino.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DESTAQUE POLÍTICO – O peso do interior nas eleições de 2026

    Você sabia, caro leitor, que, dos mais de 1,7 milhão [...]

  • Pesquisa ECM Sergipe – Fábio cresce, abre 13 pontos e pode vencer no primeiro turno

    Governador é primeiro colocado em todos os cenários analisados e [...]

  • Isabel Ferreira dá pontapé inicial na campanha para deputada federal e reforça compromisso com inclusão e direitos humanos

    “Toda pessoa importa.” Foi com esse slogan que a jornalista [...]

  • Grande adesivaço anuncia lançamento oficial da candidatura à reeleição da deputada Estadual Kitty Lima

    A deputada Estadual Kitty Lima (PSB), conhecida como a maior [...]

  • Ricardo Marques visita Fecomércio e apresenta plano de governo com foco na geração de emprego e renda

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo Partido Liberal, Ricardo [...]