Morreu no final da manhã deste sábado (26) o deputado federal eleito pelo Rio Janeiro Wagner Montes (PRB). Parlamentar e apresentador de televisão, Montes tinha 64 anos e estava internado há dois dias meses para o tratamento de uma infecção urinária. Segundo a assessoria de comunicação do deputado, a causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

Nas últimas eleições, Wagner Montes foi eleito para o cargo de deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com 65.868 votos. Ele estava no terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele deixa esposa e dois filhos.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda serão confirmados pela família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão do Emprego na Zona de Expansão com oferta de mais de 1400 vagas de emprego

    Em clima de São João, ao som da zabumba, sanfona [...]

  • Reforma Casa Brasil amplia crédito para melhorias habitacionais. Confira as novas regras

    O Reforma Casa Brasil está com novidades que já estão [...]

  • De Sergipe para o Brasil: Pesquisa da UFS é reconhecida com 39 bolsas de alto nível do CNPq

    Reconhecimento consolida excelência da UFS em diversas áreas, impulsionando a [...]

  • Público aprova Forró Caju nos bairros e celebra abertura da programação no Augusto Franco

    A programação do Forró Caju 2026 teve início na noite [...]

  • Diversidade de vozes femininas encantam primeira noite da Quinta Delas no Arraiá do Povo

    A primeira noite de 2026 da 'Quinta Delas' no Arraiá do [...]