Morreu no final da manhã deste sábado (26) o deputado federal eleito pelo Rio Janeiro Wagner Montes (PRB). Parlamentar e apresentador de televisão, Montes tinha 64 anos e estava internado há dois dias meses para o tratamento de uma infecção urinária. Segundo a assessoria de comunicação do deputado, a causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

Nas últimas eleições, Wagner Montes foi eleito para o cargo de deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com 65.868 votos. Ele estava no terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele deixa esposa e dois filhos.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda serão confirmados pela família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ações do Ministério da Educação fortalecem a inclusão de estudantes com autismo

    O Ministério da Educação (MEC) celebra o Dia Mundial de Conscientização [...]

  • Museu Histórico de Sergipe recebe exposição que destaca memória e herança africana em São Cristóvão

    O Museu Histórico de Sergipe, em São Cristóvão, vai receber [...]

  • UFS recebe carreta do TRE para serviços eleitorais de 6 a 8 de abril

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o [...]

  • Hospital da Rede HU Brasil em João Pessoa inova em cirurgia para pacientes com perda auditiva

    O implante coclear representa um avanço na reabilitação auditiva de [...]

  • Vila da Páscoa 2026 terá programação teatral com dois espetáculos diários

    A edição 2026 da Vila da Páscoa reserva diversas atrações [...]