Morreu no final da manhã deste sábado (26) o deputado federal eleito pelo Rio Janeiro Wagner Montes (PRB). Parlamentar e apresentador de televisão, Montes tinha 64 anos e estava internado há dois dias meses para o tratamento de uma infecção urinária. Segundo a assessoria de comunicação do deputado, a causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

Nas últimas eleições, Wagner Montes foi eleito para o cargo de deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com 65.868 votos. Ele estava no terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele deixa esposa e dois filhos.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda serão confirmados pela família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Festa da Padroeira: Eliana Ribeiro realiza show em Rosário do Catete nesta quarta-feira

    Em celebração ao Dia de Nossa Senhora do Rosário, padroeira [...]

  • Big techs descumprem regras eleitorais no dia da votação, diz estudo

    Redes sociais continuaram a veicular anúncios político-eleitorais e a recomendar [...]

  • Ana Luiza faz história e é eleita deputada estadual com votos nos 75 municípios de Sergipe

    A eleição de Ana Luiza (Republicanos) para a Assembleia Legislativa [...]

  • Partido NOVO em Sergipe declara apoio a Flávio Bolsonaro

    Em vídeo divulgado no perfil oficial do Partido NOVO em [...]

  • Prefeitura amplia acesso a medicamentos gratuitos nas unidades de saúde de Aracaju

    Os medicamentos padronizados pela rede municipal são disponibilizados gratuitamente aos [...]