Morreu nesta quinta-feira, 7, aos 73 anos, a atriz Marion Ramsey, que ficou conhecida por interpretar a oficial Laverne Hooks na franquia Loucademia de Polícia. As informações foram divulgadas pela Variety e confirmadas pela agência da artista. A causa da morte não foi revelada.

Marion Ramsey nasceu na Filadélfia (EUA) e iniciou sua trajetória na área cultural na Broadway, participando do musical Hello Dolly, entre outras produções. Passou para a TV ao integrar o elenco da série The Jeffersons e contracenou com Bill Cosby em suas apresentações humorísticas.

Marion Ramsey, porém, ganhou destaque ao participar dos filmes da franquia Loucademia de Polícia, na qual interpretava a oficial Hooks. A personagem tinha como característica sua fala tranquila, se mostrando uma pessoa muito calma, mas que, de um momento para outro, se revelava descontrolada.

Na sequência, ela apareceu nos seriados The NannyBarrados no Baile e MacGyver, além de fazer dublagem na Família Adams. Além disso, reencontrou Steve Guttenberg, colega em Loucademia de Polícia, no filme Lavalantula, em 2015, que teve uma sequência no ano seguinte.

O último trabalho de destaque de Ramsey foi no filme When I Sing, de 2018. A produção independente retrata a luta de uma artista que não teve sucesso em sua longa carreira, mas tenta um novo caminho na indústria da música.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agronegócio do Brasil tem superávit de US$ 9,2 bilhões em janeiro

    As exportações brasileiras do agro em janeiro de 2026 somaram [...]

  • Detran/SE alerta beneficiários do programa CNH Caminhoneiro sobre novo prazo para coleta biométrica

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) alerta os [...]

  • Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

    Entre uma música e outra em um bloquinho no pré-carnaval [...]

  • Defesa Civil de Aracaju orienta foliões para curtir o Carnaval com segurança

    Independentemente do folião curtir o Carnaval atrás do trio elétrico [...]

  • Aeroporto de Aracaju inicia 2026 com recorde de passageiros

    O primeiro mês de 2026 trouxe mais um recorde de [...]