O primeiro empreendimento mixed use de Aracaju

Morar ao lado do trabalho, perto do shopping, bancos e escolas é a proposta do do complexo Neo Jardins, que une o Neo Residence e o Neo Office, oferecendo o primeiro empreendimento mixed use da cidade. Um produto desenvolvido para metrópoles que reú

Paulo Áriston, coordenador comercial da Cosil. Foto: Vieira Neto

ne áreas para moradia, trabalho, consumo e lazer. Com valores a partir de 380 mil reais os empreendimentos possuem diversas tipologias para atender à necessidade de cada cliente.

Os imóveis que possuem o conceito mixed use são a nova aposta no mercado imobiliário, uma solução para evitar os transtornos que o crescimento das cidades, facilitando a vida das pessoas que podem aproveitar melhor o tempo e a qualidade de vida. Os empreendimentos Neo Residence e Neo Office, localizado na rua Antônio Conde Dias, são os primeiros em Aracaju a seguir o conceito.

O coordenador comercial, Paulo Áriston, explica o sucesso de vendas do empreendimento. “O grande conceito da Cosil nesse empreendimento é trabalhar e morar ao lado, já que Aracaju é uma capital que está crescendo e o centro da cidade já está muito populoso”, comentou.

A localização do Neo Jardins é um dos diferenciais do complexo Neo Jardins, em frente ao shopping a rua Antônio Conde Dias chama a atenção pelo alto padrão do local. “A gente brinca que essa rua é a nova paulista, pois possui empreendimentos de alto padrão que estão bem localizados próximos a escolas, bancos, em frente ao shopping” explicou Paulo Áriston.

Neo Office

Com 266 salas que possuem quatro tipos de tipologias, 11 lojas, auditório e sala de reunião o Neo Office é ideal para aqueles que pretendem montar o seu escritório em um prédio comercial. Com um diferencial de 86 vagas de garagem para visitantes o prédio de 15 andares ainda possui elevadores inteligentes, câmeras de segurança e catraca eletrônica.

As salas possuem piso elevado e varanda. Foto: Vieira Neto

Outro diferencial é o piso elevado que evita reformas com “quebra-quebra” para instalações elétricas, por exemplo, e a possibilidade de aumentar o tamanho com a junção para até 862,42 m²

“O cliente quer mais comodidade, esse empreendimento é multiuso então tem médico, agência de publicidade, escritórios de advocacia, então eles sempre perguntam se tem vaga de estacionamento para seus clientes”, comentou Paulo Áriston.

Neo Residence

O studio de 48 m² é uma inovação que chamou a atenção nas vendas. Foto: Vieira Neto

Com oito tipologias o Neo Residence fornece em suas duas torres apartamentos de 68 a 80 m², studios de 48 m² e apartamentos duplex de 86 a 197 m². O empreendimento possui três piscinas sendo uma coberta e aquecida e uma área de lazer completa.

O Neo Residence possui área de lazer completa. Foto: Vieira Neto

O espaço de lazer é setorizado que mantém os espaços de lazer de acordo com o público, por exemplo na área teen é possível encontrar a quadra recreativa, a brinquedoteca e a sala de jogos juvenil. Já na área adulto é possível encontrar a sala de jogos adulto/wine bar, o home office e cine e o espaço xadrez.

Outro diferencial é que todas as portas dos apartamentos possuem três tipos de segurança no qual o morador pode escolher, biometria, senha e chave.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Candidata a vereadora Jullie Barbosa se destaca entre os socorrenses como candidata a vereadora pelo Cidadania

    Jullie apoia o candidato a prefeito Samuel Carvalho e tem [...]

  • Censo: Brasil tem 160 mil vivendo em asilos e 14 mil em orfanatos

    Em 2022, o Brasil tinha 160.784 pessoas vivendo em asilos [...]

  • Cirurgias para pacientes com endometriose deverão retornar no Hospital Universitário de Aracaju

    Em audiência realizada nesta quinta-feira, 5, o Governo do Estado [...]

  • Reforma tributária: CNC defende mudanças para reduzir impactos nos setores de Comércio e Serviços

    Apesar de terem conseguido avançar em termos relacionados à simplificação [...]

  • Justiça isenta ex-franqueada da CVC em ação por concorrência desleal

    O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a [...]