Ex-político sergipano de 42 anos e foi presidente da Câmara de Vereadores de Arauá. Ele foi assassinado a facadas na capital francesa, onde vivia

Um ex-vereador da cidade de Arauá, foi encontrado morto a facadas no último domingo (29) em Paris, na França, onde residia. As informações foram divulgadas pela TV Sergipe, afiliada da Globo.

A vítima trabalhava como sócio de uma empresa de reforma de residências e vivia na cidade francesa desde 2020, quando perdeu a eleição à Prefeitura da cidade sergipana.

Ao longo de boa parte da vida, Vaguiner dividiu-se entre o país europeu e o município de Arauá, onde construiu carreira política, apesar de ser natural de Salvador (BA)

O corpo do ex-político deve ser liberado em até duas semanas para retornar ao Brasil, após o fim do processo. A família deseja que o velório aconteça na Câmara Municipal e corpo seja sepultado na cidade.

Suspeito foi preso

Ao G1, o Consulado do Brasil na França informou que o principal suspeito pelo crime já foi preso, mas explicou que os detalhes sobre o caso não poderão ser revelados até o fim da investigação.

Em nota, o órgão afirmou, ainda, que está prestando o apoio necessário à família do ex-vereador e acompanhando o desenrolar do inquérito junto às autoridades francesas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo garante reajuste de 10% pelo terceiro ano consecutivo aos 18,3 mil servidores dos PCCVs

    Pelo terceiro ano consecutivo, o Governo de Sergipe reafirma seu [...]

  • A importância de contar com a Valor na hora de alugar ou vender seu imóvel

    Quando chega o momento de vender ou alugar um imóvel, [...]

  • Fantasma de 2022! Maior adversário de Mitidieri é seu próprio governo!

    O projeto de reeleição do governador Fábio Mitidieri (PSD) está [...]

  • SERGIPE – Governo incrementa a folha de pagamento do Estado em R$ 38,5 milhões

    Pl reajusta tabelas de vencimento de várias categorias de trabalhadores [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Prefeitos de Ribeirópolis e Macambira anunciam medidas para enfrentar crise [...]