O Ministério da Mulher Adventista da Igreja Central de Aracaju promoverá, neste sábado, 31, a partir das 15h, uma passeata com o tema “Quebrando o Silêncio”, um programa educativo que acontece todos os anos contra o abuso sexual infantil e a violência doméstica.

A concentração ocorrerá nos arcos da Orla de Atalaia, e a passeata seguirá em direção à região dos lagos, com distribuição de folhetos sobre o tema e da literatura “O Grande Conflito”.

Na região dos lagos, haverá uma belíssima programação de louvor e uma mensagem sobre esse tema de grande importância em nossos dias, pois sabemos que quebrar o silêncio é garantir o amor, a proteção, o auxílio e a atenção que nossas crianças precisam. Cabe a nós protegê-las, assim como combater a violência doméstica.

Nesta programação, o Ministério da Mulher Adventista contará com a participação dos Clubes de Desbravadores Raios do Sol e Aventureiros Estrelas Brilhantes, crianças, juvenis e jovens envolvidos na missão de cumprir fielmente a parte que lhes corresponde, ajudando ao próximo e compartilhando o amor onde estiverem. Cada um, desde o menor, entende que deve fazer o seu melhor por amor a Jesus.

Toda a cidade está convidada a se engajar nessa caminhada de conscientização e despertamento sobre o abuso sexual infantil e a violência doméstica. Embora não seja possível mudar o passado, vamos quebrar o silêncio e ajudar a construir um futuro diferente e melhor. Isso depende de você.

Conscientização, instrução e educação podem minimizar o avanço dessas práticas avassaladoras na vida, seja de uma criança, seja de uma mulher que sofre violência. Junte-se a nós, vamos dar voz e força para que esse silêncio seja quebrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dia do Motorista: profissão que transporta vidas e cria laços

    Atualmente, o serviço de transporte público de passageiros da Grande [...]

  • Prefeitura inaugura primeira Sala Sensorial e de Mediação Pedagógica para alunos neurodivergentes

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Copa do Mundo Feminina no Brasil vai movimentar quase R$ 9 bilhões na economia, aponta estudo

    Divulgação Copa Feminina será disputada entre os dias 24 de [...]

  • Alessandro Vieira silenciou sobre Bolsonaro e agora sente a “mão” do STF

    Certamente o senador da República, Alessandro Vieira (MDB), não vai [...]

  • ELEIÇÕES 2026 – Aracaju concentra o maior número de eleitores do Estado

    Quantitativo do eleitorado é utilizado para o planejamento das Eleições [...]