O Ministério da Mulher Adventista da Igreja Central de Aracaju promoverá, neste sábado, 31, a partir das 15h, uma passeata com o tema “Quebrando o Silêncio”, um programa educativo que acontece todos os anos contra o abuso sexual infantil e a violência doméstica.

A concentração ocorrerá nos arcos da Orla de Atalaia, e a passeata seguirá em direção à região dos lagos, com distribuição de folhetos sobre o tema e da literatura “O Grande Conflito”.

Na região dos lagos, haverá uma belíssima programação de louvor e uma mensagem sobre esse tema de grande importância em nossos dias, pois sabemos que quebrar o silêncio é garantir o amor, a proteção, o auxílio e a atenção que nossas crianças precisam. Cabe a nós protegê-las, assim como combater a violência doméstica.

Nesta programação, o Ministério da Mulher Adventista contará com a participação dos Clubes de Desbravadores Raios do Sol e Aventureiros Estrelas Brilhantes, crianças, juvenis e jovens envolvidos na missão de cumprir fielmente a parte que lhes corresponde, ajudando ao próximo e compartilhando o amor onde estiverem. Cada um, desde o menor, entende que deve fazer o seu melhor por amor a Jesus.

Toda a cidade está convidada a se engajar nessa caminhada de conscientização e despertamento sobre o abuso sexual infantil e a violência doméstica. Embora não seja possível mudar o passado, vamos quebrar o silêncio e ajudar a construir um futuro diferente e melhor. Isso depende de você.

Conscientização, instrução e educação podem minimizar o avanço dessas práticas avassaladoras na vida, seja de uma criança, seja de uma mulher que sofre violência. Junte-se a nós, vamos dar voz e força para que esse silêncio seja quebrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mutirão da Mulher reúne serviços e oportunidades de emprego para sergipanas em Aracaju

    Promover a inclusão produtiva e fortalecer a autonomia econômica das [...]

  • Whatsapp anuncia controle parental para contas de menores de 13 anos

    O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp anunciou nesta quarta-feira [...]

  • Espetáculo musical Abba Experience chega ao Teatro Tobias Barreto neste sábado

    Os fãs do grupo sueco ABBA terão a oportunidade de [...]

  • Da cova dos leões ao tabuleiro político: a volta de Ricardo Marques

    Por David Portugal Não se passaram sequer vinte e quatro [...]

  • Opera Mulher comemora um ano e ultrapassa mais de 200 cirurgias de endometriose em Sergipe

    O Governo do Estado, por meio do programa Opera Mulher, [...]