O Ministério da Mulher Adventista da Igreja Central de Aracaju promoverá, neste sábado, 31, a partir das 15h, uma passeata com o tema “Quebrando o Silêncio”, um programa educativo que acontece todos os anos contra o abuso sexual infantil e a violência doméstica.

A concentração ocorrerá nos arcos da Orla de Atalaia, e a passeata seguirá em direção à região dos lagos, com distribuição de folhetos sobre o tema e da literatura “O Grande Conflito”.

Na região dos lagos, haverá uma belíssima programação de louvor e uma mensagem sobre esse tema de grande importância em nossos dias, pois sabemos que quebrar o silêncio é garantir o amor, a proteção, o auxílio e a atenção que nossas crianças precisam. Cabe a nós protegê-las, assim como combater a violência doméstica.

Nesta programação, o Ministério da Mulher Adventista contará com a participação dos Clubes de Desbravadores Raios do Sol e Aventureiros Estrelas Brilhantes, crianças, juvenis e jovens envolvidos na missão de cumprir fielmente a parte que lhes corresponde, ajudando ao próximo e compartilhando o amor onde estiverem. Cada um, desde o menor, entende que deve fazer o seu melhor por amor a Jesus.

Toda a cidade está convidada a se engajar nessa caminhada de conscientização e despertamento sobre o abuso sexual infantil e a violência doméstica. Embora não seja possível mudar o passado, vamos quebrar o silêncio e ajudar a construir um futuro diferente e melhor. Isso depende de você.

Conscientização, instrução e educação podem minimizar o avanço dessas práticas avassaladoras na vida, seja de uma criança, seja de uma mulher que sofre violência. Junte-se a nós, vamos dar voz e força para que esse silêncio seja quebrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Profissionalização e divulgação consolidam virada histórica no turismo de Aracaju em 2025

    O ano de 2025 consolida uma virada histórica para o [...]

  • Recordes históricos: turismo abriu as portas do Brasil para o mundo em 2025

    Seja pela beleza incomparável, a cultura marcante ou a hospitalidade [...]

  • Sefaz alerta empresas sobre risco de desenquadramento no Simples Nacional por conta de débitos de ICMS

    Cerca de 3,6 mil contribuintes sergipanos, entre microempreendedores individuais (MEI), [...]

  • Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

    Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional do [...]

  • ANDRÉ MOURA – “Quem tira a vida de uma mulher não pode voltar às ruas”

    Ex-deputado entende que Feminicídio exige punição máxima e prisão perpétua [...]