Primeira-dama utilizou a Linguagem Brasileira de Sinais para discursar antes do marido no Parlatório

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, quebrou o protocolo da cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta terça-feira (1) ao discursar no Planalto antes do marido. Ela fez um discurso em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), com tradução simultânea, e beijou o marido durante a cerimônia após pedidos do público que acompanhava a cerimônia em Brasília.

Michelle se dirigiu à comunidade surda e às pessoas que possuem alguma deficiência durante o seu discurso e afirmou que eles serão respeitados e terão os seus direitos garantidos.

“Eu gostaria de modo muito especial dirigir-me à comunidade surda, pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos. Vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. Tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir na promoção do ser humano”, afirmou.

Confira o vídeo do discurso de Michelle Bolsonaro durante a posse:

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Privacy Policy.
I Accept

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques participa de plantio de mudas de mangue e celebra início da recuperação ambiental em Aracaju

    Aracaju deu um importante passo na preservação ambiental com o [...]

  • Operação Shamar mobiliza forças de segurança pública em Sergipe no combate à violência contra a mulher

    Como parte da campanha nacional Agosto Lilás, Sergipe participa da [...]

  • Nova ponte no Rio Itamirim vai impulsionar desenvolvimento da região Sul de Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de [...]

  • Aberto período de cadastro e recadastro do Mais Aracaju Escolar para o segundo semestre

    O procedimento acontece semestralmente e contribui para maior transparência no [...]

  • Campanha alerta estudantes e população do sertão sobre o tráfico de pessoas

    Ações, coordenadas pelo MPT-SE, promovem debates e reflexões sobre o [...]