Para celebrar seus 59 anos, até o dia 4 de outubro, o Mercantil Rodrigues estará com uma campanha de aniversário com diversas ofertas e ações promocionais. Os clientes das oito lojas na Bahia e em Sergipe que realizarem compras acima de R$ 50 com produtos de marcas parceiras poderão ser surpreendidos diariamente com compras grátis, de até R$ 500.
 
De acordo com o diretor da rede, Eduardo Wanderley, “o aniversário é uma das maiores campanhas do Mercantil Rodrigues e, apesar do ano atípico, não poderia passar em branco. Tivemos que nos adaptar, investimos forte em mídia, preparamos muitas ações para os clientes, que poderão aproveitar ofertas, distribuição de brindes e compras grátis. Estamos preparados para recebê-los com toda segurança, seguindo os protocolos de higiene e controlando o acesso para evitar aglomerações”, afirma. 
 
Ao longo da sua história, o Mercantil sempre trabalhou para garantir aos clientes variedade de produtos, qualidade, conforto e preço baixo, e desde 2007 integra a Cencosud Brasil, terceira maior supermercadista do país, segundo ranking Abras 2020. Além de abastecer as famílias, que cada vez mais têm buscado o cash & carry como opção, a rede também atende aos pequenos, médios e grandes comerciantes regionais, proporcionando compras em quantidade com uma economia de 10% a 15% quando comparado aos supermercados. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões

    As tarifas entre entidades que registram recebíveis de cartões terão [...]

  • Doações de leite materno auxiliaram mais de 219 mil bebês no Brasil

    De acordo com o Ministério da Saúde, 193 lactantes foram [...]

  • Governo apoia realização do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Sergipe entre os dias 14 e 21

    Sergipe será palco de um dos maiores eventos do calendário [...]

  • Dia D de Vacinação contra Influenza acontece em Sergipe neste sábado, dia 10

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) mobiliza todos os [...]

  • Anunciadas datas de inscrição e das provas do Enem 2025. Confira

    O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de [...]