O pré-candidato a governo do estado e ex-deputado federal, Mendonça Prado deixou o PPS para assumir a presidência do Diretório Estadual dos Democratas em Sergipe.
O CINFORM entrou em contato com a assessoria do Presidente Nacional do DEM, senador Agripino Maia e foi informado que a executiva estava encontrando o nome para o comando do partido em substituição a jornalista Ana Alves.
Por orientação de Agripino Maia, a senador Maria do Carmo (DEM), fez o convite a Mendonça Prado e ele aceitou deixar o PPS.

Mendonça Prado assumiu o compromisso com Maria do Carmo e Agripino Maia e em seguida se formalizou a renúncia no PPS, em reunião com o presidente do partido, Clóvis Silveira e com o ex-deputado federal, João Fontes.

A indicação de Mendonça Prado para a direção do DEM em Sergipe fortalece a pré-candidatura dele e a do advogado João Fontes que é pré-candidato ao senado. Fontes concordou a ida de Mendonça para o DEM por saber que não existe vazio de poder. O deputado federal Laércio Oliveira ao retornar do Japão na noite de hoje já iniciaria as negociações para assumir a direção do DEM, caso Mendonça não aceitasse.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador vistoria obras do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo

    O governador Fábio Mitidieri visitou as obras do Complexo Viário [...]

  • “Sessão de terapia” no ChatGPT oferece riscos e preocupa especialistas

    " – Tenho me perguntado se a vida vale a pena." [...]

  • Maurício Maravilha participa de reunião com coordenação da Ocupação Valdice Teles ao lado da prefeita Emília Corrêa e secretariado municipal

    Na tarde da última sexta-feira, 16 de maio, o vereador [...]

  • Em menos de dois meses setor de transporte renova frota com mais 19 ônibus novos

    Mantendo o ritmo da renovação, a viação Atalaia já entregou [...]

  • PRF lança portal com informações sobre o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou o portal do Projeto [...]