Consagrando-se como uma das maiores corridas do Nordeste, a  Meia Maratona 21K Sergipe RUN SINTESE será realizada no dia 29 de outubro (domingo) com a participação de 3 mil atletas de todo o Brasil. O ponto de partida será a Praça de Eventos da Orla de Atalaia com 5 modalidades: 15 km e 21 km (com largada às 5h40 da manhã) e 2,5 km, 5km e 10 km (com largada às 6h).
A animação vai ficar por conta do cantor Ninha (Ex-Timbalada) ao final da corrida e de Dan Chicleteiro, que vai agitar os atletas durante o percurso. A prova terá a participação de grandes nomes das corridas nacional como Alana Sicoli – Eu Escolhi Correr (SP), Paula Sicoli (AM), Yann Rodrigues (MG), Lu Amaral (MG), Karina Teixeira – Corredora da Vida Real (SP), Silvio Boia – Programa Kilometragem (RJ), Joelson Souza – Corredor Irônico (PE) e Júnior Cavalcante – Mania de Corrida Salvador (BA).
A corrida possui organização da Speed Produções e Eventos, que sempre prepara diversas emoções aos atletas participantes. A Meia Maratona é uma corrida de incentivo ao esporte e convite a todos os atletas nacionais que querem correr e desfrutar das lindas paisagens que Aracaju tem a oferecer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]