Uma Operação Especial de combate ao crime organizado denominada “Balão Mágico” foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje e ainda está em curso em Aracaju, no bairro de Atalaia e no interior, na cidade de Indiaroba.
Mais de 30 equipes da Polícia Civil do Estado da Bahia, em conjunto com a Polícia Civil de Sergipe, cumpriram 68 mandados judiciais, sendo 34 de busca e apreensão e 34 mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz da Comarca de Rio Real-BA.
Foram apreendidos 10 Kg de maconha, 300 trouxas de maconha,08 papelotes de cocaína, 11 aparelhos celulares, uma arma de fogo.
Veja a relação dos acusados que foram presos
Francisco Alves Santos Júnior(Siriguete) – Igor Souza (Gordo) – Tailan Souza Cardoso (Pezão)- Ricardo dos Santos Maciel – Renilton dos Santos Moura (Cheiro)- Erique Caio Oliveira Santos(Tchuk) – Luiz Alex Sá Santos (Neguinho) – Adson Goes da Paixão – Ricardo Paulo Melo de Oliveira (Ricardo do Brega)- Jânio de Jesus Rosa – Eunice Felícia dos Santos – Aleci dos Santos Vieira – Rosilange Carvalho Santos – Jossilene dos Santos de Souza – Cléciados Santos Vieira – Icáro Nunes dos Santos (Zumbi) – Cristiano Santos Silva (Barriga)- Carlos Alexandre Santos Gois (Serrote)- Adriano Souza Santos e Gleidson Santos Brito (Formiga).
BONDE DO MALUCO
A Organização Bonde do Maluco surgiu entre os pavilhões do Presídio Salvador, no complexo prisional da Mata Escura, como uma ramificação da facção Caveira, comandada por Genilson Lima da Silva, o Perna, atualmente preso no Presídio Federal de Catanduva, no Paraná.
A organização criminosa, especializada em tráfico de drogas e armas praticou mais de 20 homicídios, além de roubos, sequestro, tortura e extorsões.
Três nomes estão na liderança da facção. O principal deles é Antônio Dias de Jesus, o Colorido, que de dentro do Conjunto Penal de Serrinha, considerado de segurança máxima, continua dando ordens.
Mais notícias
Dado Dolabella é preso no Rio por dívida de pensão alimentícia
Estado Islâmico reivindica ataque
terrorista que matou 13 em Barcelona